segunda-feira, 23 de julho de 2007

Vergonha - Um inimigo a se vencer

Estava pensando sobre ontem, domingo na cerimônia das 18h no Nova Gokula... vi que fiquei com vergonha de levantar e dançar e cantar junto com os devotos... que sentimento é esse que me aprisiona? Poxa vida... porque isso né? É como se eu prendesse uma bola de fogo dentro de mim... que besteira... nao deixo ela sair e assumir a beleza que tem no mundo exterior... isso demonstra que ainda estou fraco na consciência de Krishna, pois, uma vez em Plenitude pouco importa quem está contigo e onde vc está... e eu estava com meu amigo Devananda que ficou ao meu lado me ensinando o significado de cada parte da cerimônia... mas não me soltei... pensei em minha esposa que estava lá que me dá maior força mas ainda assim fiquei com vergonha... penseino meu amigo que estava lá mas fiquei com vergonha.. pensei nos devotos que sabem tudo da cerimonia e fiquei com vergonha ou seja... lá estava meu inimigo... dentro de mim... justificando-se nos outros é claro mas dentro de mim... sob minha total responsabilidade...
Os inimigos são sempre interiores como disse ontem Devananda: A raiva, a cobiça, os desejos, a vergonha tb porque nao.... é gente... há realmente muitas coisas a mudar e eu me arrisco a dizer que se eu conseguir sobrepor minha alma sobre os desejos de alimentação e vergonha eu já estou feliz viu? Nossa... tenho uma estória meio grande para contar com relação a emagrecimento e etc mas... tudo se resume em dominar a si mesmo... e acho que a Real Força é de Dentro para Fora é o Deus do Coração para o Universo... o Deus da transcendência...

É issso

Fernando, aprendendo a perder a vergonha... aos 31 anos de idade :o)

NAMASTÊ!

Nenhum comentário: