segunda-feira, 16 de julho de 2007

Sábado 14

Pronto, agora é sobre Sábado 14 o que não tem nenhum pré-conceito como a Sexta-Feira 13 rs :o)
Acordei cedinho... desde que comecei a meditar as 5h da manhã acordar cedo está ficando gradativamente mais e mais natural para mim... Que bom, que continue assim...
No sábado levantei cedo, minha esposa foi para seu curso e eu que estava sem ter o que fazer, vi o começo da maratona de natação no mar ... evento do PAN 2007... e fui ao tempo Hare Krishna no Paraíso, finalzinho da Paulista (ou será começo?) enfim, fui no http://www.harekrishnasp.com.br/ onde cheguei um pouco antes da hora mas um devoto me deixou entrar no templo... realmente, Krishna está presente em nós... sempre que vou no Nova Gokula vejo devotos por todos os lados e neste dia só vi o devoto que me abriu as portas e depois sumiu... e depois vi uma devota que me abriu as portas para que pudesse ir embora... nunca estive tão sozinho, tão intimamente com Krishna em algum lugar fora da minha casa... e assim foi... entrei no templo, fiz minhas reverência, sentei de frente ao altar e me pus a meditar na minha Japa... sempre dou apenas uma volta pela manhã e como neste dia eu tinha que esperar minha esposa, me pus a meditar sem preocupação com o horário... e dei 3 voltas na Japa, coisa que nunca tinha feito mas meus pensamentos não paravam... foi diferente... como disse foi um aprendizado de que Krishna mora em Nós... dentro de Nós... foi fora, apesar do templo ser muito lindo e ter muita Energia Dentro Dele eu estava em SP e tinha barulho de carro, buzina, sirene, enfim... Eu estava no centro do furacão, eu estava em SP... talvez o ápice da ilusão Maya, talvez não, afinal, julgar é diferente de concluir e não quero nem julgar e nem concluir opiniões sobre SP Capital, pois, como este recente aprendizado me mostrou, Deus mora em todas as coisas e todos os lugares... porém minha ótica tem mais facilidade em ver Deus nas árvores do bairro Perdizes, nas árvores do Parque Trianon, do que no cinza do céu... aliás, vi que a poluição de SP que mais me incomoda é a sonora... São Paulo não é tão feia assim.... é até bonita mas para mim, é sensível o incomodo da poluição sonora... uma vez com os vidros do carro fechados, ar condicionado ligado e mantras em bom volume... estava tudo perfeito... mas o barulho da cidade é danado viu? rs....

Enfim, SP é bonita, só sugiro que seja mais silênciosa para que esta beleza possa aparecer, mostrar-se não só aos olhos mas ao coração :o)

Assim seja! Mais beleza em SP! Assim Seja!

Feito isso, vivenciei uma curva cultural muito bacana, sai de SP Capital e fui para Caraguá no casamento de um amigo meu...

O Casamento do Bila... meu próximo Post :o)

Beijos e abraços no coração de todos

Humildade, solitude, Paz Profunda, Reflexão e Alegria

O m M e n t e S e r e n a O m !

Aum!

Namastê Atmas, Namastê!

Nenhum comentário: