segunda-feira, 16 de julho de 2007

O Casamento do Bila

Este texto vou dedicar para um amigo, uma alma querida e curiosa que responde pelo nome de Wagner da SIlva Bila, ou simplesmente Bila,

Antes de tudo peço licensa a todos para deixar uma simples palavra que resume meus sentimentos, uma simples palavra que ofereço a você Bila e a você Dani: OBRIGADO!

Eram 21h quando chegamos na Igreja, eu, minha esposa e alguns grandes amigos, e lá estava o ainda Noivo, o Bila!
Fui especialmente de cor de rosa, camisa e gravata para alegrar a ele que adora me 'sacanear' quando vou de camisa rosa mas antes de tudo porquê a cor rosa é Amor, e não haveria melhor cor para ir a uma casamento do que a cor de rosas.
Eu nunca havia visto a noiva, somente conhecia o noivo que é meu amigo e Amei quando ela entrou... na verdade não entrou a noiva, entrou sim um enorme sorriso, um par de olhos brilhantes que foi possível ver que sua alma estava quase transbordando pela face... e lá estava ela, indo em direção aquilo que eu chamo de 'um passo belo e necessário na evolução da Alma' que é o matrimônio, e, lá estava ele, esprando sua ainda noiva para se tornar marido.. poucos passos e poucos minutos os separavam do que penso ter sido uma das coisas mais belas da minha vida, ou a mais bela... o casamento.
Este casamento teve algo especial que ressalto para que eu mesmo não esqueça disso e que vocês, Bila e Dani também não se esqueçam... o Padre disse: "Wagner e Daniela, olhem um ao outro, fechem os olhos e esqueçam que tem mais gente aqui na Igreja. (olha que lindo agora) este é um momento de intimidade do casal, intimidade do casal um com o outro e do casal com Deus"... Ô "Sô"... que coisa mais bonita né? As palavras não devem ter sido exatamente isso que eu escrevi mas foram bem próximas (vejam a fita/ DVD do casamento depois) e foi lindo demais, "um momento de intimidade do casal"... Nossa... Bonito demais... realmente... não havia mais ninguém, só havia Wagner e Daniela, abençoando com Bençãos Divinas e de Luz este espaço entre eles preenchdio por Deus, por Amor, pelo Sacramento do Matrimônio.
Toda a sociedade presente os abençoou, sintam a força que isso tem na vida de vocês... até hoje consigo sentir a forças que Deus, o Diácono, os Convidados enviaram para mim e para a Myrian... é Divino.. é Amor gente... deliciem-se com isso... esta fonte de Amor que é Deus é bem diferente do que conhecemos no nosso mundo Maya de ilusões, pois, quanto mais bebemos do Amor Divino, mais Amor Recebemos Dele. Podem acreditar, Peçam SEMPRE, Sabedoria e Paciência e o Amor se Manifesta... Vençam o Ego Individual e Vençam o 'Ego' coletivo de vocês, busquem juntos serem uma Alma Melhor e Deus os Abençoará SEMPRE.
O Casamento é lindo. Quando me casei pensava que se eu quisesse ser um Ser-Humano Maior e Melhor eu precisaria dar esse passo na minha caminhada humana e espiritual e me casei... hoje quero ter filhos e acho que um neném será uma das maiores emoções que poderei sentir... já chorei só de imaginar a Myrian com a barriguinha crescendo rs... deve ser lindo....
Casamento para mim é isso e só posso compartilhar o que sei, as vezes pode ser pouco mas, penso que casamento é união e para se unir precisamos ceder, porém, temos que aprender a arte de ceder sem diminuir as características que nos fazem ser essa coisa ímpar e única, essa coisa que por ela sua esposa se apaixounou e você se apaixonou por ela... A grande mecânica para isso é o diálogo, saber falar e principalmente saber ouvir... Nunca escutem o outro com seus ouvidos, peçam o ouvido de Deus emprestado nesta hora e escutem as dores e mágoas do outro como Deus escuta.. em silêncio... dominem o ego e não devolvam ao outro palavras ásperas em tom de voz elevado... o Amor é como uma criança brincando, onde toda sua beleza só se manifesta quando elas está em Paz, sem pré-ocupações ou represárias... o Amor é fruto da Alegria e do Silêncio... Danie Bila, se eu pudesse dar um conselho eu diria: Riam juntos... isso é o máximo, pessoas rindo são sexys, atrativas, magnéticas e se transbordam de Deus.
Nunca coloquem a felicidade na mão do outro... lembrem-se: "Duas metades de laranja, juntas, fazem uma laranja mas duas metades de ser humano, juntas, não fazem um CASAL" Sejam cada um Si Mesmo e Juntos um Belo Casal.
Felicidades meus amigos e saibam que o Amor que os Uni, chegou até a mim, póis foi a primeira festa que eu me soltei, soltei aquele Fernando que sempre foi louco para dançar e até então não dançava... e eu dancei... Nas fotos eu estou até com cara de quem bebeu mas sabem o que eu bebi?? Água... o tempo todo... :o) Ou Seja, era EU mesmo pulando no salão e isso foi para mim um marco... o casamento de vocês marcou minha vida, acredito que algo muito especial aconteceu naquele dia e tudo girando em torno da união de vocês, portanto, foi um dia especial para todos.... vocês casarm, eu dancei sem precisar beber nada (desde que comecei a meditar não bebi mais cerveja e nem vi pornografia mas ando alucinado cheio de Paz Interior e cheio de Tesão por Viver)

É isso...

Simplesmente...

Obrigado e sejam bem vindos a minha casa e ao meu coração... as portas estão abertas para dividir as alegrias e as reflexões da vida... quando me casei o pessoal sempre dizia que casar dava trabalho e que isso era ruim.. aliás só escutei coisa ruim sobre casamento e tudo não passou de piadinhas de pessoas que não são felizes e fazem uma pseudo-diversão as custas daquele que dorme ao lado... não acreditem neles... eles não sabem ser felizes ainda... Acreditem sempre no Amor... Peçam a Deus (Krishna, Oloru, Tao, Javé.. seja qual for a crença de vocês) e Ele Derramará Amor nas suas Almas, Mentes e Corações :o)

Um beijo imenso no coração de vocês!

Fiquem com Deus e que o Senhor os Acompanhe!

NAMASTÊ! O DEUS EM MIM SAÚDA O DEUS EM VOCÊS!

Hare Krishna!

Obrigado!!

Nenhum comentário: