terça-feira, 10 de julho de 2007

Feriado dia 09 de Julho

Hare Krishna!!

Paz e Amor no coração de todos, inclusive, ou, principalmente no seu que está lendo esse texto agora... é ... eu sei que vc anda me lendo :o)

Voltei depois de um feriado significativo em minha vida...

Tudo começou na sexta-feira 06 de Julho onde fiquei um tempo com minha afilhadinha que só sabe sorrir... realmente essa menina tem muito a ensinar a qualquer barbudo chorão... muito bacana o ponto de vista da criança e seu comprometimento com a diversão e a felicidade... linda é sua surdez para os problemas que nada importam... algum problema importa? Eu mesmo poderia dizer que não mas ainda não é o caso, pois, preciso resolver meu coração com relação a uma questão ainda pendente... e espero que Krishna forneça-me as ferramentas necessárias na resolução desta Gestaõ Espiritual, Familiar.... vamos em frente, pois, meu coração, mente e espirito ainda não estão prontos para isso, aliás, farei aqui o pedido: Om! Senhor, conceda-me a graça da compreensão nítida, paciência e sabedoria na condução das palavras e atos para que resolva meu problema! OM!

SIM! Pedido concedido!

Continuando... tive o prazer de ir a Fazenda Nova Gokula neste Sábado e fui sozinho, o que foi uma grande experiência de quanto sinto falta da minha esposa, nossa, falei dela o tempo todo rs... e apesar de ter sido linda minha passagem pela Vila parecia que o "filme estava com poucas cores" pois, sem minha mulher, boa parte da graça do viver se perdeu... senti até um frio na barriga quanto a isso mas é impossível Amar sem vinvular o outro ao seu dia a dia... senti sua falta Myrian! Bastante ;o*
Fora a falta que me fez o resto flui bem, chegando na fazenda tive o prazer imenso que agradeço a Deus de encontrar meu querido amigo Devanada e familia no templo, onde, o mesmo explicava a turistas muitas coisas que eu nem sabia sobre o altar, acendemos incensos, oferecemos as deidades, oferecemos ao Deus em cada um dos que lá estavam e ofertamos a Krishna... aprendi a reverência, com o coração voltado para o lado do altar, aprendi sobre o Samadhi de Sri Prabhupada e a saudação que devo fazer, aliás, aprendi a reverência, meia reverência e reverência completa... e aprendi muito sobre a vida, sobre Devananda e sua esposa, conheci sua casa e o mais lindo de tudo, conheci os links entre eles, o Amor entre homem em mulher que são, entre os filhos e eles, entre eles e Krishna, o que é Krishna para eles, aprendi o que é Cevada (que nada tem a ver com cerveja ) e que esta não tem cafeína... aprendi a fazer um pãozinho que tentarei em breve a receita em minha casa... e conheci a parte mais linda de sua casa que é o teto... o Céu em Nova Gokula... gente.. vocês não tem noção... é um verdadeiro espetáculo, um show... o Céu tem MUITO mas MUITO mais estrelas que eu pensava... nós da cidade como bem diz o Rappa vemos somente "o que sobrou do céu"... é realmente impressionante e lá você pode ver que Deus realmente é MUITO Grande e Perfeito... Olha... sei que Deus me ouve e posso dizer... Parabéns pelo Céu que fez... Realmente caprichou e transbordou meus olhos e alma com Céu, Estrelas e se não me engano aquela poeirinha que eu chamo de Via Láctea... (posso estar enganado, os fisicos me perdoem e na sequencia por favor me expliquem)...

Lindo lindo lindo... aprendi que tem pais que quando nao podem dar o que pedem os filhos, eles contam histórias... e que os filhos escutam... existe isso ainda gente... olha que lindo?

É isso, deste Sábado só posso dizer isso... Ah, acordei as 5h para meditar e as 7h da manhã tomei café com minha sogra, isso não é legal? Comprei tb um ferro de soldar e com isso arrumei o interfone da minha casa... isso foi ótimo, Divino, pois, ficamos despreocupados para receber visitas agora, afinal, ja perdemos visitas por nao ouvir chamarem ;o) ... Andei de bicicleta com essa alminha que compartilha esse Rio da Vida comigo... fizemos coisas bem bacanas e vimos nossos queridos... mais uma vez minha afilhada e por ai vai... cercados e Amor, Paz e Luz :o)

OM!

Domingo... no domingo acordei tarde, não meditei e cuidei dos meus peixes, da casa, dos beijas-flor (é assim seu plural?), cuidei do Lino e fomos almoçar em Sto Antonio do Pinhal... foi Divino, salada Divina da Dona Alice, Mandioca molinha, gostosa plantada pelo Seu Marcilio, enfim, um paraiso.... Ah teve tb o doce de Morango com Leite Moça feito pela Égle... bom demais tudo aquilo rs.... e por acordar tarde pensei: Deve ter algo planejado para esta noite que devo ficar acordado.... enfim, depois eu conto mas se provou esta suspeita... voltamos, fomos direto para o aniversário de um aninho de uma mocinha chamada Mariana, filha de um amigo meu chamado Juventino e foi tudo de bom... boa comida, excelente astral de crianças... parabéns, docinhos, boa energia, boa vibração... realmente estáva ótimo: Marcelo, Tarcyla, Mariana e Manuela... simplesmente OBRIGADO!! A Myrian ficou linda com Manuela no colo... isso me fez pensar tanto ;o) Acho que ela tb :o))

Em paralelo liguei para um amigo que Amo muito e tive a noticia que seu pai havia partido em direção a continuidade de sua caminhada e que ele não iria a festa de aniversário pois estava no velório de seu pai... depois da festa fui para o velório e lá estava meu Grande Amigo Luizinho...
Um Ser Iluminado desde o nascimento, o qual tem várias qualidades que eu trabalho para um dia ter.. uma mente serena, uma excelente compreensão dos fatos e um coração enorme.. olha, se me veio um sentimeno com relação ao seu pai foi de Gratidão e de Bater Palmas... poxa, o Seu Francisco deixou só filhos bacanas, deixou um dos meus melhores amigos que é o Luiz.. foi legal.. uma familia bem bacana.. um rito de passagem bem bonito, teve o discurso de um Diácono que foi surpreendentemente belo e confortador... um transcendentalista também...

Hou um fato que merece destaque, pois, quando fui para casa de madrugada, fui tomar um banho para depois voltar para lá e pensava.. volto ou não volto... bem, relaxei e pedi a Deus um sinal... um SIM ou um NÃO pois pensei que poderia atrapalhar tb... que seria um momento de familia e etc... enfim, me calei, pedi e fui tomar banho... quando estava colocando meu colarzinho ( Kunti ) veio que eu deveria ir... e fui... quando estava chegando em uma avenina (por volta das 1h da manhã) adivinha quem é no carro ao meu lado no semáforo? Meu amigo... Luizinho... poxa, vai dizer? Isso que eu chamo de um SIM em letras garrafais... e foi Divino, apesar de ser um velório foi uma noite muito bacana... o local tinha flores e passarinhos e conversamos a madrugada toda... foi um bem querer muito grande e um link entre dois corações que me deixou encantado... bacana mesmo.. esse cara é querido e tive a honra de conhecer seu criador aqui na terra, seu Pai, sua Mãe e sua familia que hoje cresce, pois, ele será Pai em breve tb e irá presentear o mundo com mais uma divisão desta Luz que ele e sua esposa são :o)) Saúde aos Dois!! Passeamos e demos risadas juntos, pensamos sobre a vida, trabalho, negócios, Amor, Filhos... olha, foi uma madrugada para entrar para história, por mais que eu escreva não conseguirei descrever um milésimo que se passou em meu coração... bom demais!

Ontem dormi o dia inteiro... só tenho que agradecer a minha mulher... cuidou bem demais de mim, me respeitando, me deixando descansar, me alimentando, me deixou dormir... e ainda me fez escovar os dentes antes de dormir rssssss parece coisa de mãe, mas ontem, sem dúvida foi esta a face que ela mostrou para mim... de cuidadora... Obrigado My! Amo você! Vc sabe que somos Um para o Outro e somos o Outro para o Um... Amo você!

Um beijo no coração de todos e tenham uma ótima terça-feira... hoje o post foi compriiiiiido rs... mas o feriado foi excelente, divertido, transcendente e Amoroso antes de tudo

Alegria, Paz, Luz e Amor aos viventes e aos que já partiram rumo a novos horizontes... rumo a Grécia né Seu Francisco? Rapaz... esse continuou a jornada... foi o único que vi com planos para hoje, amanhã e depois, mesmo sabendo que já estava lindo.. olha.. um exemplo de vida, de vida... em ABUNDÂNCIA!

Boa viajem a todos nós e em homenagem a este pingo de Luz que foi brilhar mais alto, fica o desejo daquilo que aprendi com o pouquinho que o conheci:

Faça as coisas certo
Pense nos outros
Ame e deixe Amar
Honre seu passado, sua oriegm
Ame a Deus
Ame o Estudo das Coisas de Deus
Faça Planos para o hoje, para amanhã, para a Eternidade
Não tenha Pena de Si Mesmo e nem no leio de sua passagem deixe-se desesperar

Cuide daqueles que Ama

É... reconhecemos uma Grande Alma quando aprendemos tanto em tão pouco tempo...

Um beijo no seu coração, parabéns e OBRIGADO pelo Luizinho... Se não fosse o senhor eu não teria ele como amigo irmão e se não fosse ele eu não seria muito do que hoje sou.

O B R I G A D O !

Hare Krishna!!

Namastê!

Nenhum comentário: