terça-feira, 31 de julho de 2007

Flor de Lis!

E que me venha a Força do Seu Amor
E me invada com a cegueira do desejo
Tome conta da Alma, da Carne e de Tudo que Há de Profundo em Mim
E nesse momento...
Saiba que sou vento...
De simples brisa, simplesmente passo
Balanço as folhas das árvores e me deixo escorrer pelo teu colo

Você é um Amor
E nunca deixará de ser
Sua Paz me toma a boca, fria e seca
E seus Desejos se tornam anseios
Suas expectativas não vividas, minha frustração
E a luz do teu Olhar, Ah Menina, me confronta a Alma com a vontade de ceder

Qual é o meu caminho a não ser a expansão
De me tornar parte sua
Nem que por segundos
Ou por toda a vida

Um fluxo, um filho, ou simplesente o gozar
No calor do teu beijo
Do teu colo puro e inocente
A vontade existente
De em você me derramar e me molhar

Olha para mim com o simples desejo
Morde a boca e diz: Eu deixo
E a vida em ti irá crescer

Dos teus olhos transbordar
Em teu colo embalar? Não sei, mas o futuro...

Esse só existe de vez em quando
Por enquanto te sigo Amando
Com a preguiça de me deitar

Fique com Deus pequena flor de Luz que apareceu em minha vida
E que suas pétalas cresçam no tamanho que só eu sei que podem alcançar

Flor de Lis!

Nenhum comentário: