quinta-feira, 26 de julho de 2007

Fazia tempo que não me sentia mal...

Olá pessoal,
Como o título diz: Fazia tempo que eu não me sentia mal... é estranho (ainda bem que é estranho e não comum né?) pois então... é isso ai, hoje esou meio desanimadao, nao sei se é efeito do Ekadashi onde fiquei quase zero de carboidratos ou se são noites mal dormidas, problemas, pré-ocupações que passei há pouco tempo... enfim, ontem não meditei e hoje fiz quase duas voltas na Japa mas já no trânsito, não foi 100% manja? Acendi um incenso, uma vela em casa mas sai logo em seguida, nao entoei os mantras que gosto, não li nada do Bhagavad Gita.. enfim, sei que está faltando entrega estes dias...

Bem, farei o que posso... ao menos estou em Paz... só não estou sorridente e saltitante mas acho que como meu referencial mudou acabei chamando isso de "mal" mas... bem... há indicios neh? Hoje mesmo eu nao queria vir trabalhar e estava preguiçoso... demorei para acordar... e isso não acontecia há um bom tempo....

Bem... tem coisas que penso mas não posso colocar aqui pois meu anonimato não está 100% preservado e pessoas podem ler e compreender errado... talvez seja o caso de eu montar um blog e chamar de anonimato.blog.com.br manja? Pode ser... ao menos serei mais sincero pois aprendemos que mentir é educado e quem discordar confesse que nunca disse que gostou de algo que não gostou? Um presente por exemplo... os pais nos ensinam a mentir não é verdade?

Bem, é isso...

Um beijo no coração de todos, amanhã é feriado e devo dar uma sumida.. ao menos irei rezar, meditar, ler, ficar em Paz e talvez vá no Nova Gokula pois sei que final de semana não vai rolar...

Beijos e mais beijos

Saúde, Alegria e Plenitude... um verdadeiro Orgasmo Astral para todos... pois não merecemos menos que isso!

Namastê!

Nenhum comentário: