terça-feira, 17 de julho de 2007

Homem e Mulher

Hoje é um dia especial e íntimo para mim, tanto que, não entrarei em detalhes pois aprendi que o que é íntimo é íntimo e há que se preservado.
Só quero registrar o dia de hoje com palavras de Amor, Carinho, Respeito, Educação, Dedicação, Auto-Conhecimento e Respeito pelo Outro.
É necessário ver o Deus dentro do Outro e ver as pequenas farpas como ajustes humanos em Si e no Outro mas são apenas poeiras sobre um Espelho que chamo de Deus.
Somos pura Perfeição, como não Amar o Próximo? Como se irritar com Alguém? Simples... sendo arrogante, faltando humildade e mais um monte de coisas que não vale a pena entrar no mérito.
Obrigado! Por ser minha conexão com Deus e minha conexão com a Terra... Obrigado por ser a Santa e ser a Puta, Obrigado por Ser, por ser, por tentar ser... Obrigado por contemplar o Deus em mim e o Diabo que surge... Obrigado por me ajudar ser um Ser Humano Melhor, Uma mente Menor, um Coração Maior, Obrigado por ser a melhor companhia na minha estrada hoje...

Sem você até minha busca por Deus fica mais sem graça... pois Deus sem Amor não é Deus completo... A própria Imagem de Krishna só está completa quando está com Radha o que dirá da Imagem do Fernando sem a Imagem de Myrian ao seu lado? :o) Não seria muito...

É como se olhasse uma paisagem, uma foto... e em sua presença a paisagem ganha calor, brisa, sons, pássaros, movimento... cheiro... surpresas... crescimento.... brilho nos olhos....

É isso que quero reproduzir com você... quero esses sons e movimentos acima...

Vida :o)

♀ ? Vamos? ;o)

Me entende agora?;o)

Beijos,

Amo você!!

Que venha a eternidade em Nossos Corações e que sejam 3, 6, 9, 12, 15, ... que seja eterno ;o*

Namastê Myrian... Namastê!

₪ ♥ ♥ ₪

Om!

Nenhum comentário: