quinta-feira, 5 de julho de 2007

Desconectado

Para quem assistiu Matrix será fácil entender... quando o Neo se desconectou do mundo, tomou "a pílula vermelha" e tudo que existia começou a ser visto de fora... como uma ilusão criada, no caso do filme, por máquinas... MAYA... Ilusão

Me desconectei... shutdown em Fernando Camargo da Silva..., chassi, placa e etc... fim... agora, a boa nova é que o mundo do lado de cá não é cinza, ao contrário... é Luz, Alegria antes de tudo... um estado de graça plena... um namoro apaixonado com a plenitude e a disciplina da constância, afinal, se funciona... a Alma quer repetir...

Quer um conselho? Provem... coloquem o néctar de Deus na pontinha da língua e sinta... experimente... e o que seria esse néctar? Eu resumo: Devoção

Aos que confundem as coisas, convém deixar claro que nesse processo de transcedência não há espaço para violência (vegetarianismo é uma excelente prática), substâncias alucinógenas como alcool ou qualquer outra coisa que faça fuamaça ou chás, naturais ou não... aliás... se tem uma turminha "careta" essa turminha são os devotos de Krishna.... porém eles vivem entorpecidos de Krishna e seus olhos brilham... gente, impressionante... o meu começa a brilhar tb e eu fico muito mas MUITO feliz...

Meu amigo Devananda me disse em meio a uma conversa algo mais ou menos assim: "... cada passo que você dá em direção a Deus (Krishna) Ele dá 100 passos em direção a você..."

Gente... ele está certo e olha... dei uns passinhos, infinitamente maiores dos que havia dado em direção a Deus mesmo que ainda infinitamente menores dos passos que preciso dar e olha... realmente... Ele vem na direção de quem vai até Ele.
E vem com Força :o)))

O que tenho a dizer do dia de hoje e das disciplinas que me submeti?

Simplesmente experimente... funciona e olha...

P l e n i t u d e . . .

Om!

Hare Krishna!

Nenhum comentário: