segunda-feira, 30 de julho de 2007

Uma família, uma prece

Teve um tempo que minha vida esteve linear... depois aconteceram coisas que me tiraram deste pseudo conforto mas sempre conseguia, mesmo que ao longe vislumbrar a conhecida "Luz no fim do túnel" até que um dia, uma série de fatos, acontecimentos, compreensões distorcidas ou não, conflitos de neuroses particulares, enfim, aconteceu algo em minha relação com minha familia de origem e a coisa ficou feia... Juro que tentei com toda minha lógica, razão, intelecto resolver a situação mas a coincidência dos fatos e compreensões distorcidas chegava ao ponto do absurdo do tipo assim: "Você estende a mão para ajudar a pessoa e a pessoa acha que vc bateu na cara dela" conclusão... Desisti! Eu e minha esposa fizemos sabe o que para resolver esta situação recentemente? Propomos orar juntos e com a Graça de Deus minha familia aceitou pois todos não sabiam o que fazer... e nós todos, que estávamos em uma distância danada, fomos juntos nos render a Deus e dizer Juntos que não sabiamos o que fazer e que queríamos a ajuda Dele. E assim foi... rezamos juntos lindas preces e salmos e a Paz voltou a reinar... claro que precisamos de clareza e razão neste momento para ver que as coisas não são hoje como eram antes mas que hoje estão potencialmente carregadas de serem MELHORES do que antes pois, quando se passa a vida sem entrar em detalhes.. o detalhe cresce e corroe a nós mesmos e os relacionamentos mas quando se dá uma freiada (mesmo que a contragosto rs) e refletimos, algo de bom está próximo a nascer.

Agora só cabe a nós nos render ao Amor Divino e deixar que Ele guie nossas Almas, pois, nossas mentes não foram competentes neste trabalho.

Hoje, eu, minha Esposa e minha Familia de Origem estamos em busca de relacionamentos na Profundidade da Alma.

Namastê Atma de todos! Namastê!

Nenhum comentário: