segunda-feira, 2 de julho de 2007

Final de Semana - Desabafo...

Olá a todos!

Meu final de semana não foi de muito sucesso quanto acordar as 5h e meditar... Mantive o compromisso com a devoção pois isso está ficando cada dia mais natural, que é, sentir Deus, ver Deus em tudo e em todos mas este final de semana foi meio difícil...

Dou aulas aos Sábados que este Sábado foi o último dia de uma turminha que sei que não terei igaul tão cedo... pessoas muito bacanas e queridas... pessoas que me apaixonei, me encantei, elevaram o nível do curso a um nivel que nuca havia alcançado antes...

Bons alunos, excelentes alunos.
Desejo a todos vocês as bençãos de Deus na caminhada de cada um... e que cada um seja mais que um excelente profissional mas que preserve na sua caminhada a pureza e paixão por tecnologia, pela vida, não se deixem amargar... como eu já me amarguei e hoje luto para "adoçar" meu dia a dia.

Amor e Luz no coração de todos...

No resto meu final de semana correu bem apesar de eu nao ter meditado um dia sequer... me senti mal por isso mas me senti bem como quem sente os luvros do pouco, muito pouco que já plantei...

Tudo estava muito em Paz e Felicidade antes de tudos...

É curioso... a sensação de quando estamos cheios de Deus é de Alegria e não de instrospecção e Paz...

Alegria... assim eu resumiria Deus... Felicidade... Felicidade Plena... é a Cristã "Vida em Ebundância"... isso é abundância... Deus, Krishna, Plenitude... O Todo... O Nada... O Tao... Javé, Olorum.... Deus! :o) Belezinha....

É isso...

Como agora a locomotiva está parando estou sentindo os vagões forçando atrás... a cada força que se ganha vem um karma para resolver... e neste momento tem que se estar cheio de Deus no coração.... não é fácil não.... pois sempre percebemos que Deus é maior e que precisamos ter mais Dele em Nós... Maior entrega... aliás, isso merece um parágrafo.

Percebi uma coisa curiosa... sempre fui contra fanatismo... beatismo... sempre fui contra os que dizem "Encontrei a Luz", "Encontrei Jesus" e por ai vai... e como é certo... basta criticar para se pegar na mesma situação...rs.... ai ai... sabe o que percebi... que se me ocupar somente das coisas e palavras de Deus tudo fica melhor.... seria isso fanatismo? Seria isso um passo rumo a iluminação?

Penso assim... existe a razão e existe a Alma... sem pre achei que eram coisas opostas.... hoje vejo que quando se cresce a Alma, a Espiritualidade, a Razão ganha novos recursos também.... eles andam juntos....
Funciona mais ou menos assim: Uma pessoa chega para mim e diz: "Fernando, 2 + 2 = 5"... e eu na hora falava: "Não Fulano, veja bem, 2+2=4, vc está errado, eu estou certo...." ou "Como pode gente olha que absurdo, fulano anda dizendo por ai que 2+2=5" e sabe o que acontecia? Algumas pessoas ainda diziam: "É, eu acho que ele está certo"... ou seja, o resto do mundo podia concordar comigo mas se minha mãe por exemplo falasse que não.. eu magoava e deprimia... é fogo gente não é fácil.... Acho que só tem uma pessoa que me entende que se chama Árjuna.... Simplesmente NÃO É FÁCIL... no plano da Razão mas se for para Alma e a Alma em Deus, em Krishna.... é simples... quando se tem Amor no Coração se olha para a pessoa e para quem quer que seja, mesmo sendo mãe ou parente querido e se diz: "Para você 2+2=5? Então tudo bem." e sorri... de coração, que seja, quem sou Eu para mudar os outros, o que eu tenho a ver com a opinião das pessoas mesmo que sejam pessoas que gosto emitindo opiniões erradas a mim? Eu não tenho nada a ver com isso.... como podem perceber estou sempre escrevendo para mim né? E é exatamente isso... preciso me reestabelecer na minha fé e naquilo que vi que me deixa mais forte que é meditar de madrugada, acordar cedo, ter disciplina, ser amororo, carinhoso, calmo e tranquilo...

Aliás... quando estou nessa Paz... é impressionante como nada muda no plano da razão mas como se dilata no plano de sensações, de espiritualidade....

Acho que as mulheres são naturalmente mais próximas a esta forma sabia? Comecei a entrar em maior sintonia com minha esposa.... meus desejos são menores, sou mais feliz, menor frustração e etc... coisas de quem tem Deus no coração.... coisas de quem tem mais contato com "mais borboletas".... mas... Sábado, Domingo e Hoje eu não cuidei do meu jardim de manhã... contemplei as borboletas que vieram no jardim que plantei na Quinta-feira e Sexta-feira passada e não fui sério em cultivar este jardim nestes últimos 3 dias....

É isso... seriedade...

Cultivar o jardim todos os dias

Não fui na Fazenda Nova Gokula este DOmingo e deveria ter ido... precisava ter ido.... mas escuto todos menos meu coração... burro né? Burro!! ( Desculpa, revoltei )

Amor é Alegria e por mais engraçado que pareça, por maior que seja a dicotomia mas...

Alegria é Coisa Séria!
Amor é Coisa Séria!

Hoje serei sério, muito sério e amanhã também e todos os dias....
Ouvi isso de um Hare que disse: "A cada passo um perigo, um cuidado"... algo mais ou menos assim...
As vezes cilada... as vezes simplesmente 2+2=5...

Hoje é dia...

2+2=5? Ah tá então tá bom... tudo bem... "E ai, e a vida? Tudo bem?" "Tá frio hoje né?"... hum... sei.

Desejo: Sério e MUITO Feliz!

Hoje simplesmente Fernando Camargo da Silva... muito complicado e meio perdido por não ter Deus no coração como deveria ter.

Abraços!

Nenhum comentário: