quinta-feira, 19 de julho de 2007

Senhor Wilson

Senhor Wilson. Este é um grande nome em minha vida, talvez, nem ele mesmo saiba que sua passagem na terra me ajudou até o momento em 3 grandes realizações: Profissional, Matrimonial e Espiritual... é engraçado de pensar, pois, tenho várias pessoas, amigos que me ajudaram e ajudam MUITO mas este cara em particular me deu aquele ponta pé inicial sabe? Tenho amigos que me mantém no caminho mas este me dá uma guinada e olhem só que gratidão tenho por este Ser-Humano maravilhoso e de familia maravilhosa:
- Trabalho com desenvolvimento de sistemas em JAVA e adivinha quem me ensinou tudo quando era estagiário até pedir demissão e ser Analista de Sistemas Sênior?
- Adivinha quem foi um dos meus padrinhos de casamento (Quando sua filha Laís era recém nascida ainda)
- Adivinha quem deu a idéia e me guiou (eu não sabia o caminho) até a Fazenda Hare Krishna Nova Gokula, linha espiritual que estudo, sigo e encontro Paz hoje?

Pois é... três perguntas e uma única resposta: Sr. Wilson!

Sr Wilson! MUITO Obrigado por tudo, por tua presença, por tua passagem, o Universo precisava de uma pessoa como Você e eu só tenho a agradecer, pois, se hoje sou o Homem que Sou, é porque tive você em minha vida em momentos muito importantes.

Um beijo no seu coração! Fique com Deus meu Guia, Irmão, Amigo sem falar no grande exemplo de quem você é e de sua história que sempre conto para meus alunos...

NAMASTÊ e MUITO Obrigado!!

Hare Krishna!!

Nenhum comentário: