quarta-feira, 4 de julho de 2007

Ontem e Hoje

"De ontem em diante serei o que sou no instante agora"

Hoje eu estou tão feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem eu meditei, fiz tudo certinho e por necessidade viu pois, ficar sem meditar está ficando cada vez mais difícil....
Hoje não meditei pois dormi muito tarde, resolvi ser mais comprometido porém flexivel comigo pois ontem eu estava fazendo sabe oq? Cantaaaaaaaaaaaaaaando com minha afilhada de quase dois anos....rsssssssssssssssssssssss Nossa... que belezinha... uma invasão de Amor em minha casa.... Minha afilhada, meu Pai, meu Primo de Natal que apareceu e esposa... Minha linda e Dicina Esposa que começa a ler sobre hinduísmo... A Mãe da minha afilhada que é uma queriiiiiida rs.... peixes, plantas, incensos, tochas, vixe, bom demais sô rs

Hare Krishna!! Esse é o segredo... Hoje o dia está MUITO BOOOOOOOOOM!!!!!!!!!


Obrigado obrigado obrigado!!!!!


Adeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus dooooooooooooooooooooor


Hare Krishna!

Amor, Amor e Amor, Alegria, Alegria, Alegria

P L E N I T U D E . . .

Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare, Hare Rama, Hare Rama, Rama Rama, Hare Hare!!

Devananda! Obrigado!
Deus, Pai, Krishna! Obrigado!
Bhagavad Gita! Obrigado
Srila Prabhupada! Obrigado!

Familia, Amor, Constelações, Sol... OBRIGADO!


Como diria um amigo meu: "Hoje o dia tá bacana!" :o))))))))))))))


NAMASTÊ ATMAS!!!! NAMASTÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!

Pôxa... tô feliz mesmo :o)))

Tchau!

Nenhum comentário: