terça-feira, 24 de julho de 2007

Devoção e Fanastismo - Conclusão

Olá pessoal,

Hoje consegui concluir, fechar meu raciocínio quanto a fanatismo, pelo menos por enquanto.
Ontem tive uma noite especialmente maravilhosa com relação a tudo... quanto a uma conversa linda que tive com uma "Ser Humana" linda que que é minha esposa, com uma "Ser-Humana" linda que é a Mãe da minha afilhada e demais coisas que não convém detalhes e hoje acordei extasiado e feliz... Estava e estou muito contente mesmo e ao vir para o trabalho coloquei a musica 2 e 3 do Manual Vaishnava e gente do céu... no finalzinho quando começa a parte do Maha Mantra em diante eu não sei o que me deu... eu só sei que estava com os vidros fechados e aumentei o som do carro e cantei feliz da vida... e derrepente, um insight, como eu passando esta paz ao meu filho (que ainda nem gravidos estamos) e meu Deus do Céu... meus olhos encheram d'agua... depois comecei a rir... me arrepiei... Vixe Maria, bom demaaaaaaaaaaaaaaaais.... e por fim pensei: "Seria isso fanatismo??" Respotsa? Não! Isso é bom e pq nao manter e fazer crescer o que é bom? Porque nao se conectar com o que é bom se isso é apenas uma questão de opção... conectar com o que é bom ou com outra coisa.... fico com a primeira opção, com o que é bom e pronto rs

Fanatismo para mim seria não respeitar a forma com que o próximo encontra sua Luz... e quer saber?? Isso sim é transcedência: Respeito... Eu me conecto com o Maha Mantra e todos esse Astral Divino que encontrei no Hinduismo e nos devotos de Krishna mas se alguém encontra a Deus com o Padre Marcelo e eu estou ao lado da pessoa sabe qual seria minha reação agora? Canto, danço e pulo junto, afinal, Deus é um Só... e é Contagiante :o))
Meu sogro é da Equipe 9 de Nossa Senhora... para mim não é legal a mecãnica dele mas quando ele fala de Deus seus olhos brilham... e os meus? Brilham juntos... sabe pq? Pelo simples fato de NAMASTÊ (O Deus em mim saúda o Deus em você) sem distinção de raça, cor ou credo :o))) Isso é Respeito... Isso é Amor Divino, todo o resto é pequeneza humana.

É isso aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!

E eu vou de Maha Mantra Hare Krishna!!

"Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare, Hare Rama, Hare Rama, Rama Rama, Hare Hareeeeeee"!!

Myriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan... Amo tudo o que você me traz de bom na vida menina!!

Hare Krishna!

NAMASTÊ!!

Ô vida boa sô :o)


Fui!

Nenhum comentário: