terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Liberdade

Idéias que me ajudam a libertar:

- Tudo é Material e Eu Sou Eterno, a Alma... (já pensei muito nisso...)
- Tudo é Ilusão... portanto eu tb sou Ilusão, que diferença faz?
- Deus criou tudo, desdenhar da Matéria e do Sexo como a maioria das religiões o fazem não é desdenhar da Obra de Deus?
- Resistir a alguma coisa me traz o que procuro? No momento que estou "P" da vida não é melhor soltar a raiva e aprender com ela? saborear a dor e a delícia da raiva? Só assim posso (ou não) desejar (ou não) repetir esta experiência (ou não) mas.. conter a raiva não me traz Paz e sim Rancor e mais Raiva... Traz frustração... e experimentar a raiva é pagar um preço as vezes alto mas verdadeiro e dificilmente desejo a experimentar novamente.... Frasezinha feia mas cabível: "É melhor colocar um balde na goteira ou subir na laje, arrumar o telhado, secar a lage, vedar, descer da laje, cimentar a trinca e passar a tinta?" Dá mais trabalho né? Todo mundo prefere a hipocresia de dizer: "Eu resisto a raiva"... e consequentemente além de tudo que coloquei acima a pessoa começa a se achar melhor que outros, "mais iluminado" que outros.... Mentira! Hipocrisia... (é o que EU penso... Hoje... Ok? Tenho toda liberdade de amanhã colocar um post colpletamente diferente)

As religiões dizem: "Celibato", "Sexo com Amor"... "Quando se alcança a Luz se 'cospe' no desejo sexual"... desculpem-me mas.. quanta estupidez.... O que penso? Transe, meta, foda, mas jamais "Necessite" disso... faça sempre com camisinha, veja sempre sua evolução... veja se quer ser escravo do seu pinto ou da sua periquita ou se deseja a liberdade... e assim, nesse exercício... eu vejo que as chances de encontrar o Amor e até mesmo chegar ao ponto de NÃO DESEJAR SEXO (o que é diferente de não o fazer) se torna possível... suas chances irão aumentar.. a medida que vc conhece Quem Você Realmente É.

- Religue-se a Deus contantemente.... Minha opinião: Jamais esteve desligado... Você é Deus, Deus é Você, No Fundo Somos Todos Uma Coisa Só.

- Temer a Deus - Me desculpem mas... que idiotice... como ter medo de alguém que Amo, Desejo, Sinto, Como????

- Não faça coisas erradas.... E alguém faz coisa errada em Sã Consciência? Se o faz é pq não sabia e se não sabia achava que era bom, portanto, o mal não existe... o que existe é o julgamento da sociedade, a não compreensão dos outros e etc... lembrem-se que já foi certo queimar o povo na fogueira rs... hoje não é... patético né? Ah, por falar em patético vamos a umas considerações:

"Deus fez o Mundo e Ele É Perfeito".. todo mundo concorda? Então pq as pessoas dizem que tem coisas erradas no mundo? está TUDO CERTO! Não há nada errado.... relaxemos quanto a isso.... O que existe somos Nós responsáveis por nossa existência, experiência aqui na Terra... Só isso... sejamos responsáveis.... e respeitemos uns aos outros... deixemos cada Um Ser O Que Realmente É.

Não concorda? então me diz, vc acham que Deus tem uma cabecinha pequenina que só funciona com "Certo e errado", "Luz e escuridão", "Em cima e embaixo"? Definitivamente não...

Olha que engraçado... entre a linha de cima e essa devem ter uns 30 minutos de intervalo e neste momento acabei de ganhar uma bíblia de um amigo meu.... Lindo isso né? Coincidência? Acho que não...

Enfim, minha "INTENSIDADE" nas linhas acima diminuiu dempois de conversar com esse meu amigo.

Para concluir: Tudo está certo, da doença a cura, do nascimento a morte... tudo está perfeitamente em seu devido lugar.

Sejamos mais responsáveis.

Om!

Assinado: O Espelho.

Nenhum comentário: