quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Somos Malvados

Somos Malvados.

Discorda?

Pois contra-argumente:
- Já viu alguém dizer a seguinte frase? "Pôxa, eu não resisti, me segurei até onde deu mas no fim... não resisti e me entreguei... fui lá e fiz caridade"
ou então: "Pôxa, minha vida está complicada... tem um parente meu que é viciado em fazer o bem ao próximo, não pode dar bobeira que ele dá carinho, atenção... difícil viu"

ou essa: "Olha Fulano, vou te contar... hoje eu tive que fazer uma força mas estou orgulhoso... foi difícil... tenho que lutar para não me arrepender mas... fui lá e mandei o cara tomar no cu..."

Dificil né gente?

Vamos assumir que nossa essência é ser ruim e vamos deixar de falsidade?

Esse é o primeiro passo para negar a si mesmo... é reconhecer quem se é... e reconhecendo a si mesmo podemos finalmente negar nossa realidade... e negar a si mesmo é encontrar-se com Deus... com Seu Deus.

Certo?

Errado?

Faz diferença?

Um comentário:

Anônimo disse...

Se faz diferença? Pra mim faz diferença pq concordo TOTALMENTE com o que vc postou...embora muitas vezes tentamos enganar a nós mesmos dizendo que somos "do bem", muita coisa que fazemos mostra nossa essência "malvada"...aliás se começarmos a pensar nesse post, vai ter assunto até não sei qdo...pq afinal nós sabemos o que é bem e o que é mal??? Eis a questão mais difícil, rs
Bjks