segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

E-Mail Goura - Lembranças

Aqui vai um e-mail que encontrei em meu computador que mandei para Uma Grande Alma que gosto de ler... mandei há quase um ano atrás logo após ler o Manifesto Alternativo no site do Goura (www.goura.com.br)

( ... )

Bom dia Purushatraya Swami!

Há poucos anos atrás ( aproximadamente 2 anos ) iniciei a minha "paquera" com a espiritualidade e mentalidade de Krishna. Procurei por diversos lugares ( frequento Nova Gokula aos domingos ) e lá encontrei através de pura sensibilidade ( pois não entendo muitas coisas apesar de ler muito sobre ) muita paz no meu coração e meu espírito. No ritual que ocorre domingo as 18h é indescritível a sensação de Plenitude que sinto e sempre senti... o astral realmente me inunda e meus olhos quase transbordam toda vez que vou, o que está cada vez mais frequente.

Ontem comecei a ler seu Manifesto Alternativo ( http://www.goura.com.br/manifesto_alternativo.htm ) e o fiz com muita atenção. Sua consciência e equilibrio entre razão e emoção, entre idealismo e viabilidade me encantou e pode ter certeza que me trouxe um universo de respostas e um universo de novas dúvidas que particularmente são as dúvidas que temperam minha vida.... cada uma que resolvo é de um degustação Divina, enfim, minha Experiência de Crescimento.

Hoje tenho 30 anos, quase 31, sou casado, sem filhos por enquanto e por necessidade estou cada vez mais me conectando a mim mesmo e vejo que quando me conecto a Quem Realmente Eu Sou me conecto a uma Força Superior que chamo de Deus, não sei se é ignorância ou não mas tb o chamo de Krishna... Cada vez que consigo olhar para dentro e O sentir me sinto Pleno, enfim, é de um gozo pleno e lindo, o qual viver sem Ele esta cada vez mais sem sentido.

Gostaria de saber mais de vocês, como funcionam, pedir conselhos de como posso ir estudando mais, me preparando mais para naturalmente me inclinar para uma vida próxima a mim, a natureza ( que eu chamo de Plano Original ) enfim, em contato com tudo que é Grande, que me cerca e me completa mas ainda passo tanto tempo distante interpretando papéis neste "Teatro Mágico" urbano/ corporativo que ainda vejo...

Li seu manifesto e me diverti quando disse que a juventude hoje não se opõe a nada, simplesmente se molda...rs... é engraçado, pois penso que minha geração foi a última que queria "fugir de casa", "brigar na rua", "matar aula"...rs... são todos exemplos aparentemente negativos mas são exemplos de total liberdade, de busca e de acreditar em si, experimentar a si mesmo e concluir... e hoje não, parece que se moldam ou se frustram e deprimem mas sequer se revoltam, o que dirá procurar novos caminhos pacíficos e superiores de convivencia social, relacionamento e etc... enfim

Este é o apelo de um eterno apaixonado que quando se moldou a valores externos quase ficou doido... hoje, procurando Minha Verdade as vezes sou visto como doido, mas acredito que nunca estive tão São rs.. quando for possível me mande textos ou algo do tipo.... vou ver com minha esposa de ir visitar vocês, enfim, estou "piscando o olho" para dar chance de no futuro esse relacionamento se solidificar

PS: Se não me engano o membro da comunidade de vocês chamado Acyutananda das estava no Nova Gokula este domingo.... se for ele mesmo ele deve se lembrar de mim pois eu era o úncio de 2,05 metros de altura que estava lá com a familia, minha afilhada dormia em meu colo no momento que ele passou o fogo e a água por nós e em nós... talvez ele se recorde...

Um forte abraço em você, em seu coração e em sua boa alma que divide comigo esse breve turismo na bolinha azul

NAMASTÊ!

--
Fernando Camargo da Silva
http://safra76.blogspot.com/

Ações INDIVIDUAIS: Resultados GLOBAIS
http://www.discoverybrasil.com/descubraoverde/

ANTES DE IMPRIMIR, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.

Accesse http://www.clickarvore.com.br, registre-se e plante uma árvore! (É gratuito!)
Nosso planeta agradece.

"Quem não estiver pronto a ousar tudo, mesmo sem saber qual é a recompensa, também não está apto a tudo o que deseja receber".

Nenhum comentário: