segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Leandro Fernandes Fraceto - Um Ser Humano

"Leandro Fernandes Fraceto"

Este é o nome de uma pessoa que apareceu em minha vida, um amigo.

Este amigo foi a primeira pessoa que troyuxe algusn DVDs para eu ver.
Este amigo me trouxe livros, não só para mim mas para várias pessoas.
Este amigo não é Devoto de Krishna e pegou vários Bhagavad Gita comigo e deu para outras pessoas
Este amigo tirou fotos minha e da minha esposa e nos deu.

O comportamento dele é bem nessa linha: olha o mundo, vasculha, pega o que é belo e oferece a sociedade como quem diz: "Olha essa beleza aqui. Você tinha visto ela? Tó, é sua agora... faz o que vc quiser"


Agora olha o óbvio e curioso, sabe qual é um dos seus melhores talentos?

Ele é fotógrafo... rs

Nada mais nada menos do que alguém que olha o habitual, captura o que é belo, congela e mostra para a sociedade, ou, até mesmo, para o próprio Universo e diz: Olha que bonito... e a maioria olha e fala: Nossa... nem tinha percebido...

Pois é... Leandro Fernandes Fraceto... uma pessoa que tenho o orhulho de chamar de AMIGO.

Uma pessoa que percebe as coisas.... e compartilha.

Namastê meu Querido, Meu Amor, Meu Amigo, Irmão Profeta, Seguidor, Santo e Pecador.

Namastê!

Nenhum comentário: