sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Sexualmente Falando... Não Há o que falar

A tradução abaixo é da música Feelin'Love de Paula Cole. Nesta música ela faz referência a Ísis... depois da Letra e Tradução segue o trecho de Isis.

De boa, sou humano ainda... PASSO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!! É Lindo, a energia sexual é Linda...

Letra
----------------------------------------
You make me feel like a sticky pistil
Leaning into the stamen.
You make me feel like Mr. Sunshine inside.
You make me feel like splendor in the grass where we're rolling
Damn skippy baby
you make me feel like the Amazon's running between my thighs.

You make me feel love

You make me feel like a candy apple all red and horny
You make me feel like I want to be dumb blonde
In a centerfold, the girl next door.
And I would open the door and I'd be all wet
With my tits soaking through this tiny little t-shirt
That I'm wearing and you would open the door
And tie me up to the bed.

You make me feel love

Lover I don't know who I am.
Am I Barry White - am I Isis?
Lover I'm laced with your unconscious,
I will be your Desdemona

You make me feel, ohhh
You make me feel, ahhh
You make me feel, oh, oh, ah, ah, oh, oh...


Tradução
----------------------------------------
Feelin' Love (tradução)
Paula Cole

Composição: desconhecido

Amor, amor

Vc me faz sentir como um pistilo grudento
Enclinada dentro de um estame
Vc me faz sentir como o senhor nascer do solele mesmo
Vc me faz sentir como um esplendor na grama
Enquanto nós estamos rolando
Dance comigo baby
Vc me faz sentir como o rio amazonas correndo entre
Minhas coxas

Chorus:

Vc me faz sentir amor, amor, amor, amor, amor

Amor, amor, amor, amor, amor

Vc me faz sentir amor, amor, amor, amor, amor

Amor, amor, amor, amor


Vc me faz sentir como um doce de maçã
Tudo vermelho e excitante
Vc me faz sentir como eu quero ser uma loira burra
No centro da dobra, a garota da porta da frente
E eu deveria abrir a porta e...
E eu estaria toda molhada
Como meus seios ensopados através esta pequena
Camiseta
Que eu estou usando
E vc abriria a porta e me amarraria
Em cima da cama
Chorus

Meu amor, mas eu não sei quem eu sou
Eu sou barry white? eu sou isis? ohhh...
Meu amor, eu fui laçada com seu inconsciente
Oh baby, baby, baby, baby
Eu serei sua desdemona ahhhhhh...
Pegue seu tempo
Vc me faz sentir ahaa
Vc me faz sentir woowoo baby
Vc me faz sentir ahaa mmm


Hino a Ísis
----------------------------------------
Porque eu sou a primeira e a última
Eu sou a venerada e a desprezada
Eu sou a prostituta e a santa
Eu sou a esposa e a virgem
Eu sou a mãe e a filha
Eu sou os braços de minha mãe
Eu sou a estéril, e numerosos são meus filhos
Eu sou a bem-casada e a solteira
Eu sou a consolação das dores do parto
Eu sou a esposa e o esposo
E foi meu homem quem me criou
Eu sou a mãe do meu pai
Eu sou a irmã de meu marido
E ele é meu filho rejeitado.
Respeitem-me sempre
Porque eu sou a Escandalosa e Magnífica.



--
Fernando Camargo da Silva
http://safra76.blogspot.com/

Ações INDIVIDUAIS: Resultados GLOBAIS
http://www.discoverybrasil.com/descubraoverde/

ANTES DE IMPRIMIR, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.

Accesse http://www.clickarvore.com.br, registre-se e plante uma árvore! (É gratuito!)
Nosso planeta agradece.

"Quem não estiver pronto a ousar tudo, mesmo sem saber qual é a recompensa, também não está apto a tudo o que deseja receber".

Nenhum comentário: