terça-feira, 4 de setembro de 2007

Krsna Janmasthami - Aparecimento de Krsna

Hare Krsna!
Hoje comemoram-se 5234 anos do aparecimento de Sri Krsna, A Suprema Personalidade de Deus.
Não tenho muito o que falar, nem me sinto digno de falar pois sei o extremo cuidado que os devotos tem para não falar bobeira, sendo assim, ficarei quieto pois meu conhecimento é extremamente pequeno e não tão puro quanto imagino... pode ser infantil e inocente mas ainda distante de ser claro e sólido.
Hoje estarei na Fazenda com minha esposa, contemplando e aprendendo sobre a cultura Vaishnava e recebendo energias positivas.
É muito bom ver que se passaram 5234 anos e tudo sobreviveu, o que sinaliza que há norte dentro do ser-humano, sinaliza que há Paramatma, Centelha Divina, Espírito Santo, enfim, que Deus vive em nós e que por mais que se passe o tempo Ele é Eterno e Sempre Habita.
É isso... uma data tão especial e eu com pouco para falar né? Talvez este seja o início da minha sabedoria... poucas palavras ;o)

PS: Amanã conto da minha experiências.

Paz Divina e Amor Divino aos Atmas de todos.

Hare Krsna!

Namastê!

Nenhum comentário: