sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Peça e receberás

Olá!
Hare Krsna!
Simplesmente Plenitude aos Corações Sagrados de cada um de Nós.

Hoje o que tenho para dividir é simples: "Peça e receberás!" não sei quem (ou quantos) já disseram isso mas eu posso comprovar: É verdade, funciona.
Desde o dia 11 deste mês onde pedi um monte de coisas até mesmo no final de um Post que tenho recebido de Deus, de Krsna, tudo o que pedi está chegando a mim e meus pedidos foram:

Om Pai Om
Om Obrigado pela Ajuda Om
Om Iluminação Om
Om Plenitude Om
Om Sobriedade Om
Om Conhecimento da Verdade Om
Om!


O meu raciocínio é simples: OM é a sílaba da criação é o "Assim seja" é o "Amém" só que para mim OM é o Real Som da Criação então, tudo o que coloco entre OM acontece.
Pedi um Pai, agradeci pela ajuda DEle, iluminação, Plenitude, Sobriedade e Conhecimento da Verdade... ainda bem que pedi estas coisas, caso tivesse pedido outras coisas, certamente as receberia, afinal, ao meu ver, Deus, Krsna, quer potencializar quem somos nós em tudo, cabe a nós escolher o que potencializar.

Om!

Hoje peço para Krnsa uma nova vida em compreensão, beleza e plenitude.

Que eu seja um bom marido e que eu cumpra com dignidade todas minhas obrigações quanto esposo.

Que eu seja um bom Pai para a alma que ficar sob meus cuidados por um tempo

Que eu seja fiel a mim mesmo, pois, como disse Ghandi (algo mais ou menos assim) : "Pecado é não viver o que se acredita".

Que eu fale pouco de Krsna mas que fale com conhecimento (Gostaria de saber falar como um devoto que conheci em Nova Gokula chamado Narada Muni Dasa e como Devananda) na verdade quero despertar em mim as parcelas de Devananda e Narada que habitam dentro de mim. Que permaneça desperto Krsna dentro de mim.

Quero Amor Fraterno e que a Paz jamais se abale.

Quero ler todos os livros que desejo ler, e que seus conhecimentos jamais se percam em minha existência.

Quero plenitude 24hs do meu dia

Quero fechar as novas equações que vem se mostrando para mim como a teoria do centro e circulo, distância, força, foco, tempo relativo e OM (Preciso estudar isso)

Quero concluir meu raciocínio sobre o item acima e o caleidoscópio. O infinito é para dentro, rs, simples né?

E que o Amor se estenda a cada Ser e que Deus se transborde por nossos olhos. Que os amigos apareçam a cada passo do caminho e que possa reencontrar os mesmos sempre em maior prosperidade.

Que o neném do meu amigo nasça com saúde e que esta lagrima que quase cai dos meus olhos banhe e afague minha Alma.

Que eu sintonize em profundidade com minha esposa e que o fruto do nosso caminhar seja bem vindo, forte, saudável e Bem Encaminhado.

Que eu plante tudo que desej plantar

E que faça Amor sempre que Transcendente for

Que Ela transborde junto comigo e que derrame em mim e sobre a Terra toda Sua Verdadeira Beleza.

Que consigamos ter nossa pequena comum unidade filosófica, gastronômica, poética, literária.

E que nosso ponto de terra no Planeta seja um Ponto de Luz em nossas sociedade. Atravpes do exemplo, através do tempo.

E que sempre aumente nossa profundidade da alma.

Sejamos profundos.

Sejamos completos

Sejamos densos.

E que tenhamos sempre Algo de Bom a Oferecer.

Om!

Saudações

Namastê!

Haribol!

Nenhum comentário: