terça-feira, 11 de setembro de 2007

A difícil arte do auto controle

Olá pessoal,
Há tempos não escrevo e serei bem sincero, estou com uma dificuldade enorme em dominar a mim mesmo, meus desejos, instintos e etc...
Ando reativo a comida, a sexo e tudo mais, coisas que não gosto pois parecem ser maiores do que eu e isso é tudo que eu não preciso.
Olha o fim de carreira, estes dias tenho tido contade de comer carne, tenho gostado de ver aqueles pseudo programas que mostram mulheres e etc como os programas da E! a noite e tenho ficado mais nervoso do que o habitual. Claro que tudo isso ainda é bem menor do que já fui um dia mas ando chateado pois é muito mais do que eu queria para mim, eu quero muito dominio sobre minha mente, meus sentidos, meus desejos, quero um coração em Paz, em Deus, quero minha alma, atma em Krsna, quero estar imerso e embebido em Consciência de Krsna! Aliás, acho que vou devorar hoje a noite o Bhagavad Gita para procurar ferramentas e conhecimento para dominar a mim mesmo... não é fácil viu...
Ando preguiçoso... olha que coisa chata?
Ai ai ... ô vidinha... preciso de Vida em Abundância.... preciso voltar para a academia mas quem disse que consegui? Poxa, só estou reclamando neh mas olha, não está fácil não...
Estes dias terminei o sexto capítudo do Bhagavad Gita e não sei mais parece que quanto mais avanço maiores são as dificuldades em me manter no Caminho da Consciência de Krsna e cada vez parece ser mais necessário que eu esteja entre os Devotos Puros que conheço... Será que isso é Força de Maya? Mas Maya não é uma força, manifestação de Krsna? Porque Maya me levaria tão contra a Verdade Absoluta? Não seria o caso de ceder e me entregar? Porque nãoi fazer certas coisas, por medo? Não seria o medo o contrário do Amor?

Ai ai, quantas coisas em minha cabeça... preciso de Ajuda Pai, é sério, me Ajuda, me Ilumina, me dá uma guia, um norte, acende em mim aquilo que eu não consigo acender sozinho.

Om Pai Om
Om Obrigado pela Ajuda Om
Om Iluminação Om
Om Plenitude Om
Om Sobriedade Om
Om Conhecimento da Verdade Om
Om!

Hare Krsna!

Namastê.

Nenhum comentário: