quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Aparecimento de Sri Krsna - Nova Gokula

Sem comentários, esta é minha única colocação.
Estava tudo lindo, as deidades estavam lindas, o templo estava cheio e onde tem tanta gente focando Krsna, sem dúvida alguma o astral estava super lindo, muito bom.
Foi a primeira vez que participo da comemoração do aparecimento de Krsna, nunca havia ido, a expectativa foi correspondida e tudo estava Divino, como não podia deixar de ser.
Meu querido amigo Devananda não estava presente pois passou mal, fiquei um pouco pré-ocupado mas sua esposa Govinda disse que tudo estava sob controle, porém, me questiono coisas deste tipo... Logo Devananda passando mal em um dia tão importante, penso na antiga e conhecida luta entre o bem e o mal sabe? Mas enfim, são coisas que só dizem respeito a mim e a ele, depois converso com ele mas no que depender de mim ele terá minha vibração positiva em seu processo de cura.
Gente, voltando ao evento em Nova Gokula, eu filmei tudo e hoje a noite devo entregar a fita para que passem para o DVD, assim que sair, quem quiser me fala que eu faço uma cópia... foi lindo... penso em fazer algumas e deixar na lojinha do Nova Gokula para que vendam e tenham mais um dinheirinho para o movimento.. Teve muita musica, dança, festa, as pessoas estavam bonitas e arrumadas de dentro para fora, muitos transbordando sua beleza interior, transbordando Aquela Força Maior que nos faz viver, foi lindo... depois teve teatro de crianças e de adultos, falou bastante sobre os passatempos de Krsna e falou das Gopis e pude reparar que quando apareciam sentimentos como orgulho e vaidade, Krsna desaparecia... lindo isso não? Eu sinto isso emminha vida... sinto que sou euque me afasto de Deus, eu que faço Ele sumir quando tenho inveja, raiva, enfim, sentimentos que não condizem com Sua Divina Presença.
Depois teve uma série de palestras e entre todos os convidados, alguns pelo que percebi são ilustres mas entre eles estava um Ponto de Luz que nem sabe o quanto gosto de ouvi-lo chamado Loka Saksi Prabhu... foi Divino... depois teve uma coisa que nunca vi na vida, todos se sentaram no chão, distribuiram um papel para forrar sua parte, pratos, copos, colheres e etc e depois muita comida boa, de qualidade, aliás, extremamente saborosa e abundante e tudo havia sido ofertado a Krsna no altar, ou seja, tudo Santo, Abençoado, ...gente, que coisa boa.... eu que havia feito jejum até o meio dia vi que hoje é o de meio dia pois é Aparecimento de Sri Prabhupada (O que merece um post só dele) mas o jejum de ontem era até a meia noite mas... ainda estou aprendendo.... me falta disciplina e atenção, minha fé ainda é fraca e sei que tenho um mundo a trilhar no caminho da devoção, da Bhakti Yoga, enfim, tenho que me fortalecer ainda.
O Céu em Nova Gokula igualmente maravilhoso, Divino, poutz, eu vi uma Estrela Cadente!! Fiz um pedido, não devia fazer isso desde os 16 ou 17 anos... belezinha
Minha esposa maravilhosa estava lá comigo com sua saia com guizos e seus olhos que parecem duas estrelas, sempre belos, com seu coração sempre aberto em pensar algo para o próximo. Desta vez o Nova Gokula não teve poucas cores, pois, com ela ao meu lado, tudo ficou mais colorido e a beleza do Aparecimento de Krsna se mostrou com todas as cores possíveis aos meus olhos, aos olhos da minha Alma.
Um beijo, um abraço, um sorriso, uma fraternidade no coração de todos que lêem estas palavras e fica aqui a dica: Peçam o DVD para mim que eu mando e quando der permita-se ir conhecer Nova Gokula.
Saudações e aceitem minhas humildes reverências!

Namastê!

Nenhum comentário: