quarta-feira, 5 de março de 2008

O Feminino e o Poder

Olá,

Ao contrário do que o título remete, este texto não irá tratar sobre o poder das mulheres, o quanto elas são boas e etc pois acredito que apesar de necessário, o feminismo é o que mais diminuí as mulheres, porém, proponho uma lógica racional, humana e simples com relação a mulher, o feminino e o poder exercido por nossos governantes, em sua maioria, homens.

Pensemos: hoje o mundo sofre de uma distância imensa entre as pessoas e apesar dos apartamentos da MRV aproximarem cada vez mais as pessoas, a impressão que dá é que a distância entre elas aumenta...

Se vocês prestarem atenção nas mulheres elas tem coisas que nós homens não temos, elas menstruam, elas não tem seu órgão sexual como centro de sua existência, elas engravidam e pasmem, a maioria delas nunca deu e nem tomou um soco na cara, ou, (olha que absurdo) nunca quebraram um ossinho sequer. rs.

Pois bem, falando assim parece engraçado mas não irei me ater a graças e indo direto ao ponto, peço que ao ler, tenham em mente, o cenário mundial (que há tempos não muda) com suas guerras, poluição, poder e todas as patologias existentes e olhem a mulher e mais importante SINTAM as mulheres, pois, definitivamente elas não foram feitas para serem entendidas e sim SENTIDAS, DESAFIADAS e RESPEITADAS... acreditem, elas são capazaes de surpreender, e ao meu ver mudar o mundo radicalmente.

Pensemos:
- O Sexo: As mulheres para terem sexo antes de tudo aprendem a ESPERAR... ou seja, elas lançam seu olhares, seu charme, seu sorriso, olhos, malícias e AGUARDAM... MEDEM.... SE MELHORAM... elas, SEDUZEM enquanto os homens CONQUISTAM (lá vem a guerra de novo rs)
- As mulheres tem que estar "no clima", tem que estar em contato com elas mesmas (enquanto os homens tem que estar em contato com "o pinto", falando assim nem parece que é o dele né? É simplesmente "o pinto")
- As mulheres tem que preparar seu corpo para RECEBER o outro... e para isso elas tem que ficar "MOLHADINHAS" (aff que calor rs) e assim DEVAGARINHO... PERMITIR o homem a entrar... ao passo que o homem tem que ficar com " O PAU DURO " para "METER" na mulher...

Bem, isso é só uma prévia do quanto somos toscos e lembrando: estamos aqui com o mundo hoje entregue nas mãos dos toscos.

Em tempo: Homens não se preocupem pois esta forma de fazer amor ou meter tb é bom desde que em equilibrio... só falei assim para evidenciar as diferenças ok?

- A Gravidez
Olha que coisa mágica que nós homens jamais saberemos:
1 - A mulher menstrua e tem que contar seus ciclos, se entender e se cuidar (neste momento nós homens estamos jogando bola, quebrando alguma coisa (até mesmo um ossinho nosso ou do amiguinho) e possivelmente se masturbando algumas vezes por dia (que trash rs)
2 - A mulher engravida, ou seja, quando ela vai pra o ato sexual além de tudo que conhecemos e que já lemos acima ela é muito mais responsável que o homem mais responsável, pois, na media que a responsabilidade do homem está na palavra e no caráter, a responsabilidade da mulher está nisso tudo e em SEU PRÓPRIO CORPO.
3 - Enquanto a maioria dos homens separa claramente a própria pessoa do próprio pinto, a mulher não consegue separar aquilo que é ela e aquilo que é o filho, afinal, não é um anexo que cresce em sua barriga, e sim, é ela mesma, ser é não é TER um filho é SER FILHO DE SI MESMO... um Pai olha para a criança e procura uns traços, já a Mãe, SENTE a criança, afinal, gente, a criança é ela extendida, é uma expansão dela mesma...
4 - A mulher espera 9 meses 24 HORAS POR DIA o neném chegar e SENTE o neném... o homem mais bacana que conheço ainda irá trabalhar, ver jogo, sair com os amigos e etc e inclusive irá VER a barriga crescer e escutar a MÃE e vez ou outra o bebê mas... SENTIR 24h por dia... isso não irá fazer, não dá... a natureza não quis assim...
5 - A mulher aprende a PERDER a criança... pois quando ela nasce, o Pai ganha um bebê... a Mãe PERDE PARTE DE SI para o mundo
6 - Quando em uma familia tudo dá errado, pode reparar, com quem ficam os filhos? Quem é o real pilar que instintivamente sustenta a pequena sociedade familiar, por mais fracassada que seja? A MULHER agora me responda, porque para cuidar da cidades, estado, país e ONU colocamos o maledito homem? Só pq em tempos antigos ele sabia pular uma pedra e matar um animal para comer? Grande bosta, hoje vcs podem reparar mas quase tudo o que os homens se dedicam só é necessário pois eles mesmos criaram os problemas rs


A grande pergunta: Vocês acham que se uma mulher (que teve filho e passou por todos os cilcos femininos, pois, hoje temos mulheres escrotas tb - literalmente)
Bem... a pergunta é: Você leitor, seja vc meu filho, amigo, estranho ou um querido, me responda: Você REALMENTE acha que uma MÃE que tivesse ordenado uma guerra, visse estas imagens que coloquei, iria CONSEGUIR mandar jogar uma segunda bomba???
Melhor... vc acha que uma mulher que VIU estas imagens, teria CORAGEM de mandar o primeiro ataque ou ela iria ficar louca tentando resolver as coisas conversando?

Eu APOSTO que ela não teria coragem e por favor, não me venham com mães que colocam crianças em saquinho, e etc até pq isso é julgar um ser pelo que a maldita midia coloca... e eu digo: se vc não conhece a pessoa, não fale DELA e se conhece a pessoa, fale COM ela...

Pensemos: Não está na hora de entrgar o mundo nas mãos das Mães e assumir humildemente como crianças que somos e dizer: "mamãe, cuida dessa bolinha azul para mim? Pois, eu brinquei tanto com ela que ela está dodói..."

Somos patéticos... mas há esperança... e eu acredito e deposito muita esperança no FEMININO.

Saudações a todos!

PS: tenho ressalvas quanto ao feminino ok? Não sejam inocentes de achar que não tenho restrições mas, que elas sabem amar muito mais que nós, Ah elas sabem... vá nas porstas das cadeias em dia de visita e diga-me quantos pais vcs viram... isso para mim já é o suficiente.

Namastê Atmas, Namastê.

Fernando Camargo da Silva (levantando a bunda e tentando fazer um mundo melhor...)


Nenhum comentário: