quinta-feira, 27 de março de 2008

Uma nova roupa para a Verdade

Todos conhecem lógica?

Verdadeiro e Falso?

Operadores booleanos?

Binários?

Pense

Se eu tenho duas opções eu nunca terei uma Tautologia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Tautologia)

Só tenho uma Verdade Absoluta quando tenho mais de duas opinões pois, com duas, nunca terei tudo verdadeiro ou nem tudo falso mas, quando tenho 3 ou mais opiniões aí sim posso conseguir tal fato.

Todos vivemos entre:

Claro e escuro
Branco e preto
Ceu e Inferno
Deus/ Diabo
Certo/ Errado

Pelo pouco que entendo acho que desta forma NUNCA teremos uma Verdade Absoluta

Pelo pouco que vivi percebo que só teremos Verdades Absolutas quando aprendermos a conviver com mais de duas opinões e respeitar, pois, aquela mesma premissa que não me agrada no momento, e um outro momento pode ir ao encontro do que eu penso.

Portanto, concluo, que para termos contato com A Verdade Absoluta, temos que ter Respeito e Resiliência.

Simples e libertador.


Qual sua estratégia para o Amor?

Hum?

(...)

Nenhum comentário: