quarta-feira, 19 de março de 2008

21 de Março de 2008

21 de Março de 2008

1 - Quero obervar as crianças e ver quais são seus passatempos favoritos, o

que as fazem sorrir, sua camada lógica, sua camada Amor, suas expansões e

manifestações... olhar como Observador e não como Adulto Educador/

Castrador... ao menos, olhar desta forma por um tempo pois ainda é inevitável

que eu vá Educar/ castrar/ Programar... Ainda...

2 - Há que se ocupar de Deus:

"Sarva-dharman parityajya, mam ekam saranam vraja. Esta é a instrução final

do Bhagavad-gita, que diz que se deve simplesmente tentar abandonar toda a

variedade de religiosidade, yoga e especulação filosófica e se render a

Krsna. Este é o estágio perfectivo. O Senhor Caitanya ensinou que, nesta era,

é muito fácil e simples alcançar tal meta: apenas cante para Krsna e dance

para Krsna e delicie-se com prasadam, o alimento oferecido a Krsna."

Quando a maioria das pessoas ocidentais encontra um texto desses, a mente

reage quanto a nomes, culturas e etc mas se vc analisar a fundo, verá que o

que está escrito é: "Respire Deus, deixe Ele Fluir por você e torne-se

Você... Ocupe-se em Deus."...
Por experiência posso dizer que o "Gozo Supremo" se manifestou na minha vida

de forma muito particular, calma e tranquila através do cantar dos Santos

Nomes... Preces Devocionais e mais uma vez, friso que no meu caso (não é a

única forma) através de músicas Devocionais de Krsna...

Quando se diz Cantar PARA Krishna, dançar PARA Krishna ou cozinhar PARA

Krishna... eu ainda não entendo corretamente então não vou dizer que a

colocação está errada mas como eu, Fernando Camargo da Silva sinto isso: Eu

sinto que eu canto COM Krsna, COM Deus, EM Krsna, EM Deus, me torno UNO com

Ele e meus sentidos se calam e Ele se Manisfesta em Mim, como Supremo, como

Aquele que Escuta, Aquele que Tem Amor para Dar, nestes Momentos Sou uma

Fonte Abundante de Amor onde não tenho reatividades, ouço, pouco falo e Amo,

idependente do que me digam pois não sou mais eu e sim sou Eu, A Melhor Forma

que Consegui Assumir até Hoje...

Cozinhar com Amor, com carinho, alimentar as pessoas, comungar com a mágica

da vida que os alimetos carregam em si, cozinharcom a mente consciente de que

os alimentos são mágicas Divinas onde a água em contato com o solo e um

Fragmento Específico (Semente) se tornam planta, se tornam alimentos

carregados de vida, vitaminas, carregados de Sol e de Lua, carregados de

Prana, carregados de Chuva... tocados Pelo Sol, pelo Vento, pela Noite...

cozinhando sob nossa ciência, consciência... isso é lindo, isso para mim é

Amor... e há problemas em se alimentar sem esta consciência? Acredito que não

mas, é certo que assim perdemos a Melhor Parte do Banquete que é a Beleza

Divina e isso, definitivamente, não é para a hora das refeições mas é Doce

para todos os segundos, para todos os poros, para todos os Fernandos e

Myrians... é OM!

Em tempo:

Dia 21 de Março de 2008 - Goura Purnima em Nova Gokula, não sei se vou mas certamente será espetacular... aos novos e ainda superficiais eu recomendo ir e curtir a Prassada e aos mais profundos, curtam o dia todo... eu SE for, devo ir o dia inteiro mas tenho que acertar ritimos para isso... mesmo que eu não vá... estarei em comunhão com todo Amor que flui destas cerimônias, destes rituais... Amém!

+ Info: http://www.novagokula.com.br/novagokula/noticias.php?id=344

"Om Namo Bhagavate Vasudevaya Om"

Namastê Atmas, Namastê!

Hare Krsna, Hare Krsna, Krsna Krsna, Hare Hare. Hare Rama, Hare Rama, Rama Rama, Hare Hare.

Cantem baixinho... sozinhos... é lindo.

Nenhum comentário: