sexta-feira, 7 de março de 2008

Bem Vinda Rosa

Bem Vinda Rosa,

Tudo começou há muitos anos atrás quando perguntei para um amigo meu qual era o nome de sua Avó, ele me respondeu: "Bem Vinda Rosa de Jesus".

Naquele momento jamais imaginaria que este seria o nome da primeira residência que eu e minha esposa iríamos comprar.

Penso que em cada momento da vida, nunca sabemos o que irá resultar no futuro, mesmo que este seja fruto de nossas ações neste instante. Vejo que este momento não é diferente e hoje não sabemos o que será de nós no futuro, mas ontem, dia seis de março de dois mil e oito, nasce sob nossos pés a Chácara "Bem Vinda Rosa", local onde iremos primeiramente habitar e gradativamente existir.

Hoje, somos eu (Fernando Camargo da Silva) e minha esposa (Myrian Rovida Cardoso) e no momento ainda não sabemos se somos em mais, mas, estamos buscando trazer a terra uma alminha para passar um tempo com Nós na bolinha azul.

Não sabemos se iremos somente morar, se iremos viver da chácara, aliás, só sabemos que não sabemos de nada e em particular, hoje mais do que nunca, mas...

... Hoje nasce a Bem Vinda Rosa,

E que seja Sagrado
seja Pleno
seja Lindo
Seja Amor, enfim,

que seja Bem Vinda: Bem Vinda Rosa.

Com carinho,

Fernando Camargo da Silva
Caçapava - São Paulo
Terra que pego emprestada dos meus filhos e filhos que empresto para o mundo.

Namastê!

Seja Bem Vinda

Nenhum comentário: