segunda-feira, 17 de março de 2008

Especulação Mental

Somente para constar:

Este blog é composto por 95% de Especulações Mentais que não servem para nada além de afinar a minha mente e minha alma (ou nem isso)...

Tudo o que existe aqui são palavras e como diria o filme que vi sobre São Francisco: "palavras... (suspiro) como eu já acreditei, dei atenção as palavras... (lamento)"...

A Iluminação ocorre em momentos banais como, por exemplo, almoçando... caminhando... um insight.. uma paisagem... nada de espetacular ou maravilhoso, ou então, algo berrante... apenas aquele sentimento de Paz Profunda, de Plenitude e a Certeza de que Nada Será Como Era Antes.... só isso... devagarinho e gradativamente... mas lembrem-se... quando eu mesmo li Sidarta coloquei aqui que se eu voltasse a escrever era pq eu não estava bem e podem acreditar... o dia que eu sumir daqui.... e quem quiser conversar comigo tiver que ir até mim ou deixar a vida levar.... e quando a pessoa for para ouvir e acabar sendo ouvida.... mais que ouvir... pode acreditar,, vc estará diante de um Fernando Iluminado... um Fernando que não se chamará mais Fernando... estará ao lado de um homem que apenas está existindo... na sua capacidade, sua compreensão... seus limites....


Fazendo uso de colocações de Renato Russo eu digo que tudo que foi escrito até então é "fazer da mentira  liberdade" e fazer "de qualquer quintal... cidade"... mas ainda "insisto o que é virtude e o que é orgulho, baldio é meu terreno e meu alarde"....

Naastê Atmas, Namastê...

Breve e passageira ilusão...

"Om Namo Bhagavate Vasudevaya"

(Om)

S  u  m  i  n  d  o  .  .  .

(...)

Nenhum comentário: