sexta-feira, 14 de março de 2008

Hipocresia

Olha que engraçado,

Me questionaram em que planeta eu vivia pois eu não sabia que dia 21 era feriado, que era páscoa e que esta era marcada 40 dias após o carnaval. Me perguntaram: "Você não é Cristão?" Eu disse: "Não" rs

Pronto, aí começou...

Pensemos:

1 - Todos dizem ser Cristãos e Católicos e pouco sabem sobre Cristo e Catolicismo e ainda dizem: "Sou católico e não praticante".. me explica: como? Como EU SOU e não pratico se para SER a prática é inerente? Detalhe, conheço mais de Cristo, admiro e respeito mais do que muitos que se entitulam Cristãos (ficaram, chocados comigo rs)

2 - Cristo era Cristão? Acho que não...

3 - Na Quaresma em "respeito" as pessoas não comem carne por 40 dias... eu não como o ano inteiro... e eu não sou Cristão

4 - Na bíblia está escrito "Não matarás".. eu não me alimento de violência.... e eu não sou Cristão

5 - Não Julgar... Bíblico tb

Basta


Nenhum comentário: