segunda-feira, 18 de abril de 2011

Citações F.



"Que bom, aos poucos, estou a desmorrer."

"Que toda poesia e sexo se transforme em tranbundância, transbordar elegância e delicadeza no ato úmido, grosso, sereno e profundo, de gozar."

"Você faz cara de dor e sofrimento quando goza? Eu sorrio e respiro forte, muito forte. Ninguém perguntou né? Tá bom mas, experimenta sorrir?"

"Depois de muito uivar para essa lua linda e este céu maravilhoso, dormirei. Beijos irrestritos meus queridos e queridas. Noite fofa a todos."

"Depois dos trinta o coração cresce. Tudo bem que a barriga também, mas, este fato podemos administrar, certo?"
"Sua verdade é tão bonita, sou sensível a verdades. Feliz amadurecência!"

"É chegada a hora de soltar nossos presos, devolver todos impostos, diminuir nossa constituição, nossas leis, e aumentar nossa existência."
"Deixar o outro possuir coisa nossa sem cobrar nada de juros, coisas dos nossos corpos e corações. Deixemos de fazer negócio, façamos Amor!"
"Hoje é dia de Fernando a juros humanos zero. Rumo ao chá bar do Zé, certo Zé?"

"Limonada no bar do bairro, Ana na garupa da bike, Myrian chegando de caminhão na estrada. A poesia tomou corpo, e vive hoje aqui na roça."

"Mulher depilada e de unha feita é tudo de bom. Deus abençõe o feminino. Que delícia!! Ai ai..."

"Vamos fazer fogueira hoje a noite aqui em casa? Vamos beber em homenagem a Sinagoga das Prostitutas? Fraceto, traz o violão? Lua Cheia e Vinho!"


"Ana sonha acordada, conta estórias com fragmentos que colhe do seu dia para explicar seus sentimentos... Lindo e as vezes dolorido entender."

"Viola, Myrian, Ana, cachorrada, caminhada na rua de terra e, na boa, tá Sol lá fora, tem até sombra de abacateiro. A Lua está ducará!"

"Ana, com um de seus livros mágicos a contar estórias para nós. O príncipe acaba de chamar a princesa para brincar de pega-pega, não é fofa?"

"O mundo mágico e poético somos nós que fazemos. Dá pra sonhar acordado sim, só depende da entrega pura ao contato íntimo em nossos corações."

"Bater Fábula e Razão no liquidificador. Pedras de gelo ao sol e abraço de corpos quentes ao frio. Serve dois copos: beba-me e beba-me também"

F.

Nenhum comentário: