segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ambiente de Trabalho



Saca só meu ambiente de trabalho... nunca tinha parado para observar... escrevi isso em menos de três minutos de observação... apenas escrevi o que ouvi...
Detalhe, estou em uma excelente posição em uma das maiores empresas brasileiras que, em tese, tem um dos maiores Caldos Intelectuais, Culturais do Brasil...
Preciso planejar bem meu futuro e dar uma vida fora de processos industriais para minha filha... muito punk manter a boa vibe em um lugar desse... tsc, tsc...

Vai ouvindo...

"Nossa, que cara é essa?"
"Pelamor de Deus"
"Puta que o pariu"
"Nem fodendo"
"Isso não é problema meu"
"Documenta por e-mail pois esse cara é fod*"
"Não aguento mais"
"Cara, vontade de sumir daqui"
"Gente, vocês não acreditam... quem imbecil"
"Só por Deus"
"Hoje é segunda-feira e eu já estou acabado"
"Ai ai.."
"Então, veja bem"
"Não, não foi isso que aconteceu..."
"Porra, você marca reunião e o cara não aparece"
"Tô na correria"
"Então..."
"Rapaz, tô ficando doido"
"Será que fulano está sabendo disso? Melhor alinha com ele antes para não tomar porrada"
"Ema, ema ema, cada um com seus problemas"
"Já paguei porra"
"Meu, o cara mandou... não questiona, porra!"
"Cara, pagando a gente faz qualquer coisa"
"Ele falou que vc que mandou errado... vai lá falar com ele..."
"Ah, vou deixar isso na mesa do chefe"
"Perai, perai! Vamos com calma"
"Cara, não pira não hein?"
"Porra de meta do caralho"
"Isso aqui não faz sentido!"
"Porra, isso não é pastelaria"
"Tá tudo uma merda"
"Calma... respira"

Eu só digo uma coisa: "Como assim, gente?? Co-mo-as-sim??"

-| surto coletivo |-

(...)

Nenhum comentário: