terça-feira, 19 de abril de 2011

Argumentos



Todos argumentos que nos sustentam são tão fracos

Eu já destruí quase todos meus argumentos, quanse nenhum sobrou de pé...

Restou pouca coisa de mim

Isso foi triste por um tempo...

Mas com o passar dos anos.... isso ficou legal demais!

Hoje, antes de mergulhar em algo, procuro sentir em meu coração e analizar com a razão...

Conclusão?

Nada para de pé também...


Argumentos, palavras, teses religiosas....

Tudo é construção de esqueleto para manter sua fraqueza de pé...

Sendo assim

Optei por me jogar cada hora em uma direção...

E aceitar a impermanência....

E a me divertir com ela....

Fernando, um cara sem argumentos pra nada... não defendo nada... está todo mundo certo e todo mundo errado...

Tanto faz para mim....

Duas certezas na vida né Wlad?

A Morte,


... e a mudança!

F.

Nenhum comentário: