segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Palco da Existência



Fernando...        Bom dia JC!
Fernando...        Acabo de ter uma conversa que me conectou a uma dimensão maior, mais bela...
Fernando...        e quando isso ocorre, vem em meu coração algumas pessoas, algumas imagens... e você, é uma delas
Fernando...        Ontem baixei um CD de um cara chamado Galdino
Fernando...        Muito lindo, delicado, bem MPB com uns toques de tudo de bom que a musica brasileira tem à oferecer...
Fernando...        amanhã trago para você ouvir.
Fernando...        Um abraço sagrado, bonito, leve e santo no Atma querido!
Fernando...        Namastê!

JC...        Bom dia meu amigo!
JC...        Muito grata por lembrar de mim
JC...        Ontem tbm lembrei de vc
JC...        Passei o dia na Nova Gokula
JC...        Participei de uma vivência das 9:00 as 18:00 com yoga, dança circular, palestras, meditação, uma pequena caminhada ecológica, energização com cristais....

Fernando...        Que legal... e como foi sua experiência ontem lá?
Fernando...        Que delicia
Fernando...        Receber o Darshan das Deidades

JC...        ainda estou em outro astral

Fernando...        sim que ótimo
Fernando...        então captei sua vibração

JC...        com certeza

Fernando...        como a vida é linda né? Tem coisas que não vemos mas é de uma magia, uma beleza...
Fernando...        Que bOoooommmmmmm
Fernando...        rs
Fernando...        Permaneça com Sua Vibração
Fernando...        Hare Krsna!

JC...        é muito mágico mesmo
JC...        é difícil continuar assim, já tive que me controlar algumas vezes para não me irritar....

Fernando...        não controle...
Fernando...        desista de controlar
Fernando...        as vezes é o que falta
Fernando...        rs
Fernando...        desistir
Fernando...        rs
Fernando...        deixa fluir
Fernando...        se me permite:
Fernando...        sempre que eu entro em um estado muito bom de energia, outras energias que eu tinha lutam para viver.... (com todo direito né? rs)
Fernando...        Simplesmente as deixe...
Fernando...        uma horas elas morrem de fome..
Fernando...        ;o)

JC...        é a pura verdade mesmo
JC...        Mas como pode sermos várias pessoas numa só?!?! Nuns instantes atrás estava dançando, meditando, sendo aventureira e entrando na água fria da cachoeira..... e agora sou uma profissional
JC...        as vezes dona de casa

Fernando...        rs....pois então

JC...        as vezes filha
JC...        amiga

Fernando...        Bem Vinda ao Teatro Mágico da Existência
Fernando...        rs
Fernando...        Uma coisa é fato... Há personagens (personas) cujas fantasias se moldam melhor ao nosso corpor e outra que algo sempre incomoda...rs
Fernando...        ou ajustamos a fantasia
Fernando...        ou simplesmente deixamos de interpretá-las rs
Fernando...        lindo e poético mas, longe de ser fácil, rs

JC...        é isso mesmo
JC...        como sempre vc tem as palavras mais belas e verdadeiras

Fernando...        Então... esse se parece mais comigo... com aquele que não é o Fernando, entende?
Fernando...        Aquele que é a JC
Fernando...        Que é qualquer um
Fernando...        Não um papel especifico
Fernando...        o Fernando é Tranqueira
Fernando...        rs
Fernando...        Somos Todos Um.... Só temos existências distintas, separadas... e isso é o bonito....
Fernando...        Me ver como mulher e pensamentos na JC....
Fernando...        Nas pessoas na rua
Fernando...        e deixar elas serem elas em mim...rs
Fernando...        enfim... eu viajo rs
Fernando...        (agora o Fernando voltou, rs)

JC...        é por isso que entende as coisas
JC...        vc se coloca no lugar das pessoas
JC...        que legal

Fernando...        que nada, eu sou tranqueira.. nao sei de nada...
Fernando...        (ja volto)

(...)

F.

Nenhum comentário: