quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Mostra-me?

"As Grandes Almas me Adoram, com Eterna Devoção"

Hare Krsna Hare Krsna

Krsna Krsna Hare Hare
Hare Rama Hare Rama
Rama Rama, Hare Hare

Sinceramente, as vezes penso, as vezes tenho a certeza de que é só isso que importa e que todo o resto, é passatempo humano, ainda infantil, efêmero, passageiro.

As vezes sinto no fundo da minha alma que de nada preciso e por mais simples que esteja minha vida hoje ainda é deverás complexa.

Jogos de Trabalhos, de poderes, de criticidades, de termos que só inibem A Verdadeira Essência da Alma através do reforço daquilo que chamo de Maquiagem Social.


"Não gostar de ver defeitos" é uma característica de boas almas mas... fico triste, ando tão afiado em ver defeitos...

Senhor Deus, Senhora Deus, Priva-me da louca mas mostra-me Sua Verdadeira Face pois, muitas vezes, não aguento mais viver sem saber destes segredos... sei que minha ignorância é a mãe dos segredos, portanto, mesmo que com enfado, dê-me sabedoria mas priva-me, da loucura (ou pseudo-loucura)

Me ajude a Manifestar Quem Realmente Eu Sou!

Namastê Querido Amor, Namastê Pureza, Namastê Sopro e Om!


PS: os milhos não são meus, a casa não é minha, tampouco a mulher que tenho, nem as mandicoas e as cercas não fazem sentido... sou apenas aquele que administra e faz a coisa girar em uma pequena, ínfima escala. Sou o Nada do Nada do Nada. Sou Tudo!

Nenhum comentário: