quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

És Bela

Pensamento de Charlie Chaplin


Obrigado por Ser Realmente Bela em sua Pureza comigo
O artista empresta o corpo a personagem que nele se manifesta
Eu lhe empresto o palco para que se manifeste a trama que tece

O ensaio e a cena

Em essência somos personagens
Nossos corpos apenas empréstimos
Lógica da Manifestação de Energia Pura Consciente e Matéria Pura
Agradeço a Sua oferta a Mim que é a Pureza da Personagem que Manifesta


Obrigado por dividir comigo o palco da existência
Obrigado por Celebrar a Vida em Abundância em uma simples quarta-feira de chuva
Após um longo dia de trabalho, ônibus e chuva no caminho para casa
Você me faz encontrar poesia e música em um lanche na cozinha, um pijama novo, uma cama arrumada e barulho de chuva no telhado

A Oferta de nossa Maior Parcela é um Ato Santo

Um Riso, Alegria
"Ser seu Pão, ser seu sua Comida, todo Amor que houver nessa Vida"


Espetáculo da Pureza da Menina em Flor
Espetáculo da Mulher Soberana
Grande Deusa, Aquela que Fecunda a Vida
És terra imaculada
Rima simples
Mulher Amada

Obrigado por cair em minha vida como a chuva que caiu ontem sobre nosso telhado
Sem previsão, sem querer, fazendo guardar a roupa do varal
Recolhendo aquilo que é Sagrado
Guardando aquilo que é Santo dentro de casa

Adormecendo com o barulho da chuva

Um momento, em que a alegria se tornou absoluta.

Namastê Querida Atma Amada.


Hare Krsna!

Nenhum comentário: