quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Crise? Aviso: vou me permitir.

Senhores,

Por gentileza? De que crise estão falando?

Crise de alimentos? Lembram dela?

Crise do terrorismo? Lembram que a Rede Globo pré- ocupou a população brasileira mostrando o quanto era fácil um repórter entrar armado com uma faca em uma aeronave? Hauahauahauahaua
Crise na faixa de Gaza?
Oriente Médio?
Tráfico?
Mão que joga filho pela janela?
Criancinha em saquinho no rio?
Criancinha em lata de lixo?

Hauahauahauahauhaua

CPIs?


Poutz!

Pensemos:


Os EUA injetaram alguns bilhões para ajudar a superar "a crise" (pseudo crise ok?). A União Européia mais alguns bilhões, a Ásia idem... enfim, mais de Um Trilhão de dólares foram injetados em no mercado financeiro/ iniciativas privadas e pergunto: o quanto injetaram no último SÉCULO em:

- Educação (educar é diferente de formar "cavalos de corrida" para O Grande Prêmio do Vestibular)
- Segurança (diferente de cerca elétrica e de colocar mais e mais policia e resoluções paleativas)
- Cultura (diferente de praça com chafariz)
- Meio Ambiente
- Agricultura Familiar

Enfim, que Crise é essa?

A VW do Brasil fechou 2008 com RECORDE de vendas em aumento de 6% com relação a 2007 (ela nem estacionou, sequer entrou em crise que seria retroceder)


Quais são as primeiras vítimas REAIS dessa crise ILUSÓRIA?

1 - Os operacionais demitidos, leia-se um ícone financeiro de uma familia que deixará mais 3 preocupados, ou seja, mulher e dois filhos... gente, lembram-se do "mulheres e crianças primeiro"? Pois é, isso acabou...


2 - O governo abriu as pernas quanto a impostos

Quem será o último a sofrer com a crise? As grandes iniciativas PRIVADAS.. PENSEM!!!! Iniciativa privada NÃO TEM POLÍTICA SOCIAL, NÃO TEM POLÍTICA DE DESEMPREGO, NÃO TEM POLÍTICA DE CRESCIMENTO...

Sabe o que aconteceu? Somos REFÉNS da iniciativa privada, já sabíamos disso mas agora está mais evidente.

Somos reféns em condições piores que do negro durante a escravidão pois nem todos tem onde morar e nem todos tem o que comer,. Trabalhamos de sol a sol. Acordo as 05:45 e chego em casa as 19h e tenho que me deitar até as 22h... O que é isso?????

Hum?

Quer se drogar junto comigo? Pois bem, sente-se ao lado que vou acender o "cigarrinho da inconsciência":


Primeira tragada em Novembro/ Dezembro de 2008 (ou de qualquer ano) - Final de Camopeonato Brasileiro, Bunda e Bundas, Crises e etc, mas tem também novela, tem gostosa, tem piada de baixo nível. Deus abençõe o Pânico na TV Hauahauahauahau quanta coisa engraçada, a vida é legal, tá em crise, roubaram minha casa mas semana que vem tem churrasco... vou levar a patroa comigo e vou berber cerveja vendo a bunda da "patroa" do meu "amigo" Aooooooow que delicia


Não se drogou o suficiente? Vamos lá:

Segunda tragada: É Nataaaaaaaaaaaaaaaaaallll Jingo Bel, sei lá como escreve isso mas o que importa? O que importa é que no natal não vou trabalhar, se foda a crise, amanhã eu vejo isso... além de não trabalhar vou ter churrasco... isso.... vou comer carne morta em um espeto para celebrar aquele que morreu em condições parecidas (só não acenderam a churrasqueira)... Cristo? Que Cristo que nada eu vou é comprar presente em 24 vezes no meu cartão de crédito Uhuuuuuuuu depois eu pago... preciso me livrar dessa culpa do caralho que sinto ao chegar no eio da minha familia (que não convivo) sem presente na mão.... Ops, peraí minha esposa ligou, ela está no Shopping: "Zé, o que eu compro pro seu Pai?" - "Compra qualquer coisa, ele não usa nada mesmo"..."Xi Zé, o cartão não passou" - "Puta que o Pariu Margareth, vc já gastou tudo? Faz o seguinte, vai na farmácia e compra um Kit de Gilete e Pós Barba com o cartão da farmácia do benefício da empresa que eu estou " - "Nossa Zé, vc é um Gênio, quando chegar em casa vou dar para vc"... Neste momento Zé desliga seu celular (todo Zé tem celular) solta um peido e pensa: "Eu sou foda, sou O CARA!" Hauahauahauahauahaua

E aí? Está mais leve?

Ainda não... bem, não vou me ater ao Reveillon pois o meu texto já está chato mas vamos falar da.....

Terceira Tragada! Prêmio especial de começo de Ano da Mega Sena, ACUMULADO!! (como em todo início de ano :oP)

Ainda não?

Vamos lá.. agora vou te nocautear

Santa Catarina

Complexo do Alemão
AIDS
13º salário
Divida de Natal
IPVA
DPVAT
Seguro do carro
IPTU
Calor de matar
Chuvas fortes
Crise de Alimentos
Crise econômica
Trânsito
Demissão
Mais Crise
Gastos Imprevistos
Dívidas
parelas para pagar
Futebol
Novas contratações de times
Material Escolar
Israel
Palestina
Iraque
Petróleo
Vestibular
Bundas e Bundas
Piadinhas (conheço uma boa rs)
Aumento nos combustíveis
Aumento em impostos?
Rressarcimento de imposto indevidos sobre férias mediante RETIFICAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA E CAIR NA MALHA FINA (Hauahauahauahauahuahaua)

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu tô doidão... to quase queimando o dedo de tanto que fumei...


Crise de alimentos
O Mundo vai acabar
Deixe saquinhos no supermercado
Gordura Trans?

E sua formação é suficiente?
E a China e a Índia? Vc fala com eles?
Seu inglês é bom?
Espanhol?
E o Alemão?
Formaão? Tem MBA?
Mestrado e Doutorado?

Vc goza gostoso? Conhece o ponto "Ç"?

E sua saúde? Toma vitaminas?
Faz exercício?
Transa gostoso?
Dorme bem?
Toma água suficiente?

E vc que malha? tem todos os gominhos?
Repõe carboidratos?
Massa Magra e Massa Gorda? Vc não sabe suas taxas??? Que absuuuuuuuuuuuurdo!!
Seu treino? resistência e força estão equilibrados?
Aeróbicos ou anaeróbicos?
Seguro do carro, da casa, de saúde, de vida de qualquer porra que te meta medo... (OTÁRIOS!!)

Hum?

Que mais?

Vc não foi para a praia? NÃO!!!!!!!!!!???????? Porque? Se endividou com o Natal e comprometeu até o Carnaval? Hauahauahauahaua se fodeu mas isso é bom para mim, O BANCO... Te adianto seu 13º menos 15% pra já desde que vc coloque sua alma e sua bunda como garantia Hauahauahauahauahauahauhauaahauahuaa

??

Quer mais ainda?

Ô racinha difícil de dominar


Bem, "desisto" ...

Vá para casa, coma alguma coisa "gostosa e fácil" (argumentos de passarinhos que caem em arapucas) ligue a televisão, veja um jornalzinho, uma novelinha, um desfile de lingerie, uma fofoquinha, um futebolzinho e se ainda assim não relaxar, te ofereço um filme de violencia antes de dormir, com bastante sangue ou uma opção mais leve de piadinhas superficiais mas eu JURO eu PROMETO

EU VOU TE ALIVIAR E VOU FAZER DE TUDO PARA QUE VOCÊ NÃO ENTRE EM CONTATO COM SUA ALMA.

Ok?

Boa noite, durma com "Deus" querido e querida


Hauahauahauahauahau

Fui!

Ah, colocar posts em blog também ajuda a não entrar em contato com sua alma Hauahauahauahau

As religiões são mestres nisso e te fazem achar que é o contrário Aaaaaaaaaaaaaaaaahauhauahauahauahua

Fui!

Nenhum comentário: