segunda-feira, 30 de junho de 2008

Emoções

"Não gostar de emoções negativas é tão útil quanto não gostar de inverno. O inverno virá você querendo ou não, assim como as emoções. Melhor do que gostar ou não gostar é saber lidar com elas".

(Desconheço o autor)

Hoje começo a ver o mundo com o Om, como meu Plexo Solar lidando com o mundo, seja prazerosos ou não. Quando me abstenho de julgamento, respiro, respiro a dor, respiro a raiva, a inveja, passo por mim, e devolvo Paz e Serenidade, me sinto mais seguro, mais inabalável do que quando fugia ou cortava estas emoções.

Hoje não me sinto muito bem em escrever aqui do eu trabalho. Energias em não sintonia, portanto, sinto pelos textos breves e as vezes catárses, superficies e não profundidade.

Devo escrever mais em casa em um bloco de carta e só depois colocar no Blog.... os sentimentos e insights são melhores do que os que tenho aqui.

Namastê queridos Atmas, Namastê.




Nenhum comentário: