terça-feira, 10 de junho de 2008

Eu me divirto rs

Mas é claro que mentira!

Hauahauahauahauahauahaua como eu posso um dia ter acreditado? Hauahauahauahauaha

É impressionante como eu acreditei nisso, como acreditei no que eu via, no que eu falava, no que eu ouvia.

Como já dei atenção a palavras.

Hahahahahahahahahahaha

É claro que era mentira

Sofrimeto?

Ai ai chega a ser engraçado.

O Mais engraçado é que sei que corro um imenso risco em voltar a creditar

Hauahauahauahauahuahaua acho que estou rindo de nervoso, de desespero

Como pude??

Como pude acreditar em trabalho, dinheiro, saúde, compromisso?

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahauahauahauahaua

Ai ai .. eu me divirto... quanta besteira

É claro que nada podia ser como eu achava que era

Hahahahaha eu não consigo parar de rir...

Ai que coisa, depois eu escrevo mais

Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom!!!!

Quem pensa estar acordado, desperto, eu digo: CUIDADO!! Muito cuidado!! Você corre um risco imeeeeeeeeenso de estar enganado.

Está tudo certo, afinal, tudo estava muito errado para ser verdade

E outra... nada disso importa Hahahahahaha (agora eu morro de rir rsssssssss)

Nem o que eu falo, o que penso, o que vejo... ai ai como eu era pateta

Tudo está como sempre esteve: Na Paz e Amor Divinos

Nóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóós que nos perdemos em meio a toda essa ilusão..

Convenhamos: é bem feita né? Fizeram com capricho...rsssss é admirável mas.... tudo mentirinha

Aos místicos: prestem atenção.. eu não estou falando o que vcs acham que estou falando.

Paz e Amor a todos Nós!

Verdade, Absoluta, Plena

Quem quiser saber o que estou falando, apenas vença a batalha da imagem que coloquei e vejam... vcs irão rir muuuuuuuuuuuuuuito.... a batalha é você!! Vença-se e Desperte.

Estou maluco? Já pensei nisso mas não, eu só não desejo ser linearmente apático .

Om para a Doença!
Om para a Cura!

Afinal, nada disso existe.

M  e  n  t  i  r  i  n  h  a

(...)

"A Avó do meu amigo Leandro toca Arpa"


Om!

Um comentário:

Leandro disse...

O título deste post está errado... deveria ser "Eu se divirto...".rs..
Ah e por falar em harpa, minha bicicleta é amarela....

Abraços.