segunda-feira, 23 de junho de 2008

Construindo a Si Mesmo

Criando a Si Mesmo.

Reparei estes dias a diferença entre:
- O que eu penso ser
- O que Eu Sou
- O que os outros pensam que eu sou.

Eu me acho ignorante
Alguns acho que sou mas muitos acham que não sou, acham que tenho conhecimento.
As vezes, eu acho que tenho mesmo
As vezes acho que não.

Sempre tive fama de ser esquentado, ansioso, falar muito e ouvir pouco
Hoje muitas pessoas me dizem que realmente falo bastante mas que sei escutar muito bem (eu não era assim)
Dizem que sou calmo diante aos fatos (ando ficando mesmo)

Enfim, antes, eu era uma coisa e desejava ser outra melhor...
Hoje começo a ter o retorno de que gradativamete estou sendo o que desejei ser

Concluo que em breve (mais uns 20 anos) devo ser o que desejo ser hoje

Espero que em breve

Eu seja Santo

Não como vocês conhecem mas...

Como hoje eu Desejo Ser.

Om!


Nenhum comentário: