quarta-feira, 18 de junho de 2008

Coisas que as vezes não publico

(...)

Hoje não consigo formular meus pensamentos.
Tenho dificuldades em acreditar na nossa raça, aquela que se diz, humana
Estou com uma certa vibração na parte superior, frontal da minha cabeça, não sei o que é isso, só sei que me deixa meio tonto.
Parece que vou ver coisas que antes não via
Tenho medo

Tenho medo de estar realmente ficando louco, porém
Também tenho o grande receio de pessoas com camisa de força ao meu lado dizerem que eu sou o doido, quando, em verdade, estou eu saindo do hospício.

Medo... quanto medo em minhas palavras, é preciso mudar mas... como?

Vejo a vida, vejo a natureza, vejo os animais
Já disse antes mas é necessário repetir... eles não tem finais de semana
Não se cansam
Não descansam

Agora tocou o telefone, olhei o relógio do micro e vi que hoje, é dia 17
Hoje fazem 3 anos e 11 meses de casamento
Hoje fazem 8 anos e 11 meses de namoro
E eu esqueci pela primeira vez de saudar minha esposa pela manhã por nossa união

(...)

Nenhum comentário: