segunda-feira, 2 de junho de 2008

O Amor

Olá!

Acabei de escrever dois e-mails furiosos sobre o "respeito" pois, a igreja perto da minha casa estava em uma festa tão grande que soltaram fogos todos os dias, o tempo todo em horários como 5:55h da manhã de Domingo...rs

Bem, escrevi os textos e salvei mas não postei, pois, não me perguntem a razão mas... sinto vontade só de falar de Amor, de Amor Divino, de Amor da Mulher Linda, Maravilhosa, Ser Humano Excepcional que mora comigo. Amor por pessoas que pouco vejo como Sri Lalita, Amor pelas formas, manifestações de Deus como Krsna, AMor pos meus cachorros, Amor por meu afilhado que há muito não vejo, Amor por meu Padrinho de casamento que não vi este final de semana mas que Amo muito, Amor por Devananda Dasa e seu Corção Puro e Sincero, Amor por Nova Gokula, Amor por minha Mãe que me ligou ontem, Amor por meu Sogro que não vi este final de semana, Amor por minha Sogra, Amor pela expansão e pelas escolhas de experiências da minha Irmã, minha Cunhada, Aor pelo Respeito que o próprio Padre não parece ter tido.

Amor, Amor e Amor.

Amor pelo meu trabalho, pelas pessoas ao meu lado.

Amor pelo Diretor da minha área que tem a coragem de fazer algo novo por mais que muitos sempre critiquem.

Amor por meus colegas, pelos Seres-Humanos que aqui estão, rabiscando linhas neste livro que amanhece branco todos os dias e que chamamos de vida.

Amor pelo neném na barriga da minha amiga

Amor pelo e-mail que minha amiga quase virtual Suelen me mandou com a imagem Hare Krishna que vcs podem ver no post abaixo.

Amor pelos profissionais que conheci, Fabiano e toda a oficina da Tecnogás que deixaram meu carro novo e amanhã devem fazer os últimos ajustes.

Amor pelo Sol e pela Lua,

Amor pelas vacas nos pastos da estrada do Luso-Caçapava (Marambaia)

Amor pelos coqueiros, palmeiras que minha sogra gostou

Amor pelo capim baixo dos pastos que refletiam o dourado do Sol inclinado das 16h.

Amor pelo som do pneu na terra, no cascalho.

Amor pelo vento frio e pelo agasalho que nos protege.

Inundação de Amor que Liberta a Consciência Suprema, Divina e Liberta.

Amor, sempre Amor!

Hoje posso dizer que o Amor calou minha boca e inundou meu Coração

Myrian, expressão máxima do meu Amor na Terra, acho que nunca declarei meu Amor por Você neste Blog para poder nos preservar mas, fica aqui minha declaração de Amor Supremo por Você e por Tudo Que Você Realmente É.
Estou contigo Sempre, Ontem, Hoje, Amanhã e Sempre.
Conte comigo na sua caminhada e saiba que tua montanha não é tão alta e que, se olhar com os Olhos do Seu Coração verá que só temos Planícies. Deus só nos enviou Anjos.
Conte comigo Sempre, pois, mesmo com o pé quebrado vc me empurrou, me puxou para cima, me deu pézinho para subir degraus maiores da existência. Conte comigo, pois, se eu estiver em cima, eu te puxo, pois é bem provável que eu tenha parado lá com tua ajuda e caso eu esteja embaixo eu te empurro pois, estou certo que vc irá me puxar depois e assim iremos alçando vôos maiores, de Iluminação de Paz e de muito Amor em Nossas Almas..

Amor a todos que me lêem, sejam vocês conhecidos ou não, afinal, parece que só existe um homem e uma mulher na terra e nós, somos apenas faces destas mesmas mulheres e homens.

Portanto

Eu Te Amo, Eu Me Amo, Om! Dá na mesma, não importa a face.

Om Amor Om!

Namastê meus Amores, Namastê!

Nenhum comentário: