segunda-feira, 17 de maio de 2010

Suportar a dor




Não há nada para se fazer a não ser suportar a dor da existência...
Suportar a dor do sofrimento... a dor que você encontra ao começar a pensar...
Conhecimento gera enfado...

E as religiões... geram alívio...

E para isso te cobram a vitalidade, o dinheiro, o respeito cego...

As religiões cobram que você apenas a siga...

E Deus... seja lá o nome que for que você chama a Ele... convoca você para um contato íntimo e amoroso...

Pessoas já deixaram este blog pois eu me referi a "cristão demais.. coitadismo demais"...

Mas lembrem-se... minha crítica não é ao Crucificado e sim ao Cristianismo...

Muitos já fizeram esta oposição melhor do que eu sou capaz de fazer (vide Nietzsche).

Mas.. o meu convite... é A Vida...

Eu ainda não sei como o fazer também

Mas estou certo de uma coisa: Deus não deseja ter seguidores, Deus não deseja ter pessoas obedientes... e já que falamos de Nietzsche, uso a citação dele na Genealogia da Moral, onde diz algo mais ou menos assim: "Você se controla, se comporta de determinada forma porque um dia Deus irá te recompensar e chama isso de MORAL??"

Lembre-se: Jesus não era Cristão (tampouco Católico ou Evangélico ou qualquer outra coisa) Krsna não era Hare Krsna, Buda não era Budista e assim por diante.

A Vida dói, realmente dói e MUITO mas não desista, não sucumba e não perca o contato íntimo com Deus.

Ele Se Manifesta!

Conecte-se!

Não é fácil... eu também caio pelo meio do caminho... mas meu caminho é verdadeiro e é entregue a Ele.

"Om Namo Bhagavate Vasudevaya"

Não me entrego a religiões, não me entrego a nada a não ser um contato íntimo com Ele... e cada um tem um contato diferente... isso chama-se RESPEITO.

Já me disseram: "Só será salvo quem se entregar a Jesus... na minha igreja... o "Jesus" das outras igrejas não salva"...

Na boa... Isso seria no mínimo um Deus egóico o qual eu não estou nem um pouco a fim de conhecer...

Religiosos... vaidosos!

Nenhum comentário: