sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eterna



Me bateu uma vontade de escrever para você...


Você surgiu do nada em uma sala de bate-papo e,

Naquele momento eu pensava em tudo, menos que passaria mais de 10 anos ao seu lado.

Eu nem sabia quem você era,

Não conhecia seu rosto, não sabia como era sua voz, muito menos o teu cheiro, teu olhar e tuas emoções,

Não sabia que fazia covinha na bochecha quando sorri e não sabia como era bom ouvir você contar as estórias de você,

Na época, você era uma linda estudante de psicologia,

Hoje, repensa sua carreira...

Contemplo a vida em sua companhia,

Me fez aprender com seus erros,
Ao seu lado me arrependi dos meus,

Emagreci e engordei ao seu lado,

Sorri e chorei em sua companhia,

Acolhi seu rosto molhado de lágrimas,
Já vi sua face fechada, franzida... "marrenta",

Já vi você brava,
Já admirei seus atos de bravura,

E já tirei lágrimas do seu rosto te fazendo cosquinhas...

Ahhhh já fiz muita "cosquinha" com os dedos embaixo dos seus braços, suas costelas e seus pés,

Me vejo puro ao seu lado...

Te vi menina enquanto eu era menino,
Te vi mulher enquanto eu era menino,

Te percebi com os olhos de Homem, como Amante,

E já te tive como minha melhor amiga,

Há quase onze anos passeio e conheço teu corpo
Passeio por tua mente
Por teus lagos
Teus picos e teus vales

Sinto teus dias de sol mas aprendi a me agasalhar em teus dias de frio.

Ao teu lado parei de fumar...

Ao teu lado aprendi a Amar

E sou muito grato pois...

Você nunca me obrigou a nada

Você nunca "fez" nada em mim...
Porém ao seu lado nunca tenho um dia igual ao outro

Me confundo as vezes...

Em algumas horas não sei mais se estou te vendo ou estou olhando no espelho

Quando me maltratam me confundo, acho que maltrataram você

E quando fico feliz, sinto que você está sorrindo...

Até errar em sua companhia é melhor do que quando eu errava sozinho

E quantas vezes acertamos juntos...

É suave e forte ao mesmo tempo

Um escrito no outro...

Te percebo como quem percebe um flor... na individualidade da sua beleza, da sua existência,

Seu tempo,

Seu cheiro,

Seu encanto,

Seu perecer,

Um passe de mágica, um raio de luz, uma vida breve por mais longa que seja,

A saudade de você é algo que não sai do meu lado desde quando te conheci,

É sentir saudade de mim mesmo,

É sentir que a vida é linda,

É encerrar um poema que não tem fim,


É Eterna.

F

Um comentário:

Leo Sousa disse...

oo Fernandão, quanta informação, quanta sensibilidade, quanta sorte de te conhecer! A cada post descubro um novo lado de um prisma que supostamente devia conhecer. Seu blog é demais cara!
Preciso entrar em uma hora que não precise dividir minhas atenções com o flyembraer..

Abraços!