quinta-feira, 13 de maio de 2010

Leveza



Sexta-feira a noite, 20h em Caçapava - SP

Palestra Espetáculo com Ariano Suassuna

Só sei que foi mais ou menos assim:

Ariano Suassuna: "Olha... para eu que sou muito caseiro não estar em casa sexta-feira a uma hora dessas é porque eu acredito que tenho uma missão, um compromisso com a cultura e o povo brasileiro... veja bem... eu sou muito caseiro... quase não saio de casa...minha casa é linda... eu devia ter trazido uma foto dela para vocês verem... mas... mais bonita que a casa... é a família que mora dentro dela"

Olha que coisa linda! Até arrepia... enche o olho d'água né?

É isso... do jeitinho que Deus Criou... simples, profundo ,leve e carinhoso


Que Deus abençoe esse "semi-Deus" chamado Ariano Suassuna.

Namastê Alma Querida, Namastê

Nenhum comentário: