quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Fim (mais do mesmo)



Parado... completamente parado
Sentado na cadeira do trabalho e com as pernas balançando

Ansiedade

Muita "coisa" a ser feita (literalmente "coisas")
Mas nada realmente a ser feito

Me sinto preso
Não posso sair senão descontam o salário (olha como eu sou um otário?)

(...)

Coloco meu coração em Krsna...Conecto-me Na Consciência Suprema... A Vibração Maior

E tudo se acalma
Momento de Plenitude

O Momento passa
E eu volto ao blog

(...)

Penso na minha esposa,
Penso em almoçar com ela em um restaurante vegetariano...

Marquei minhas férias (estou só aguardando o segundo "de acordo" do segundo gerente para depois passar para a secretária)

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahauahauahauahauahauahauahauahaua

Penso no meu Sucesso Profissional

Tão pífio...

Não preciso de quase nada... Deus Nos Fez sem precisar de algo...

A natureza mostra a abundância....

Esse papo de "cultivar a terra com o suor do seu rosto" é cristão demais... "coitadismo" demais

Não acreditem nisso...

Apenas observem Deus ao seu redor e verá a Verdadeira Fartura do Semeador

Desejo interromper a "abundância" que tantos desejam

O Fim da Comilança
O Fim das Compras
O Fim do "quero"
O Fim do "preciso"

"o fim... é belo e certo... depende de como você vê..."
(O Teatro Mágico)

Deus Serviu a mesa com os mais deliciosos pratos
Mas a minha lingua está dentro de uma bexiga, um preservativo... não sinto o sabor de nada...

O problema está nos pratos, na mesa, no cozinheiro?
Ou o problema está dentro de mim, ou, pelo menos, dentro do Fernando?


Que me preserva dos Sabores de Deus?

O preservativo é a mente... o sucesso... "O Fernando"

A mente é contra A Vida.

A Mente Mente (Narada Muni Dasa)

Morte ao Fernando

Tornando-se Manifesto.

Manifesta.

F.

F.??

(porquê da foto acima? Uai? Deus é Wild! Não é?)

Nenhum comentário: