quinta-feira, 6 de maio de 2010

Somos Todos Uma Coisa Só



Eu não sei mas... eu desconectei de tal modo que eu sinto mesmo que não sou o "Fernando".... não vejo mais diferença entre "Eu" e "Você" sabe? É tudo Uma Coisa Só.. Uma Coisa Sagrada e Bela por natureza.... Somos Deus caro leitor... e sei que parece ser viagem mas sinto que está chegando o momento de nos tornár-Mos Um Só Novamente....

Vou contar só para você... ontem ( em 08 de Abril) eu estava no semáforo e um Senhor com um cobertor na cabeça, embaixo de chuva veio pedir dinheiro... eu sempre dava moedas mas ontem lhei dei a maior nota que tinha na carteira... uma nota de cinquenta reais.... ele olhou para mim e eu disse para ele: "não está errado não Fernando... é de cinquenta mesmo... vai com Deus Fernando".... Era Eu nos olhos azuis Daquele Senhor... e ele disse: "Nossa, agora eu já posso até ir embora dormir..." e agradeceu várias vezes, disses as palavras mais belas que tinha como "Deus Lhe pague", "Que Deus O Abençoe"... percebi que ele quis caprichar no agradecimento e não conseguia... mas agradecer não era preciso para ele... disse para Ele "Eu que agradeço irmão... eu e você Somos Uma Coisa Só"...  

Naquele momento minha leitora... um Profissional de Melhoria Contínua lean e Six Sigma foi dormir embaixo de algum teto feliz da vida com cinquenta reais no bolso.... e um Mendigo que estava no Semáforo, foi para Quiririm comer pizzas e tomar um bom vinho para celebrar seu aniversário.... afinal, Somos Todos Uma Coisa Só!

Namastê Fernando Camargo... fique com Deus.


Assinado "O Leitor"!

;o)

Nenhum comentário: