segunda-feira, 9 de março de 2009

Escravo de si mesmo



Hoje volto de férias e me reinsiro na rotina diária de escravidão de si mesmo pelo simples fato de ser tão frouxo, tão fraco ao ser fiel aos meus próprios valores, a minha Alma, A Mim Mesmo.

É inevitável a comparação e inevitável não ser negativo pois, empresas não são locais para o Amor. Definitiviamente a forma de se relacionar em empresas não é digna correta e não fornece expansão do intelecto, não fornece sequer um pequeno prazer para a Alma.

Tudo aqui é falso, tudo é confuso e tudo é distante da realidade... e o que é Realidade? Hum? Tem dúvidas? eu também mas, estou certo de que não é o que vivo aqui.

Começo a sentir mais forte em mim a necessidade em atuar financeiramente dando aula, promovendo uma maior liberdade da minha alma e sendo mais útil para a sociedade mas até isso anda me deixando confuso pois, dar aulas de tecnologia ainda é atuar no Ser Humano da pior forma possível que é o capacitando para ser escravo em algum lugar, assim como eu o sou.

Penso em dar aulas para crianças pois atingir a base da existência humana com dignidade, pureza, dilatação do horizonte utópico, prosperidade do intelecto, não matéria e etc é a verdadeira revolução.


Acredito que a Verdadeira Lei Áurea da Alma está sendo redigida dentro das familias e dentro das escolas, daquelas distantes caixinhas de luz que ficam acessas até tarde da noite e das salinhas com cadeiras pequeninas onde as mães entregam parte do dia de seus filhos a professores.

Olha o mapinha que eu fiz:



Bem, meu desespero e minha meta...

Meu desespero é VERMELHO e minha meta é VERDE.

- Quadrante Vermelho

- Maior Dependência e Menor Satisfação = Cativeiro Material (Sorimento)
- Aqui você é refém de sua própria ignorância pois para ter pequenos prazeres ou para alguns, infelizmente suprir suas necessidade, mas, o caso é que no fim todos sofrem e gente, pensem bem.. quais suas REAIS necessidades? Eu lhes digo: precisamos de um pouco de comida, um pouco de roupa, um pouco de transporte, um pouco de conforto e um pouco de saúde (pois nossa saúde é imensa) e precisamos de MUITOS prazeres na Profundidade da Alma... precisamos de MUITO Carinho, atenção, abraços, olhos nos olhos, sexo em Amor Puro, precisamos de Amor de Deus em nossos corações, caráter, amizade, conversar sobre a vida, enfim, nossas REAIS Necessidades são ofertadas por Deus todos os dias em abundância... basta ver a quantidade de goiaba que cai de uma única goiabeira...rs... veja a quantidade de carinho que transborda de uma mãe por seu filho.... a quantidade de prazer que vem da energia Sexual principalemnte quando ela é pura e livre de posso... é expansão pura... Deus nos oferta diariamente boas comida sem cancerigenos, boas musicas, danças, e Amor, principalmente a Maior Forma de Amor que é PREMA, Amor Puro cheio de Beleza Divina. Caso tenha dúvidas, olhe bem no fundo dos olhos de uma criança e você verá um Universo, verá o Absoluto, verá a Deus!

- Quandrante Azul
- Baixa Dependência e Baixa Satisfação = Tentação (Liberdade "DE")
- Aqui você começa a ficar um puco melhor pois apesar de baixa satisfação você já arrumou suas contas e tem uma baixa dependência financeira.... o único cuidado é que a Liberdade "DE" não é bacana pois quando você se livra "DE" alguma coisa, não necessariamente a felicidade vem... a felicidade só vem quando você sabe Quem Você Realmente É e se conecta com a Liberdade "PARA" Ser Quem Você Realmente É. Pergunte-se: Qual a Melhor Visão que Você já teve de Si Mesmo? Tenho certeza que Sua Maior Visão é Amor Puro. Prema!

- Quandrante Amarelo
- Alta Dependência e Alta Satisfação = Vulnerabilidade
- Sejam bem vindos ao quandrante que é o alvo, o target de qualquer área de Recursos Humanos, na minha humilde opinião é aqui que mora o perigo, este é o Target do "Pé Redondo" rs... pois aqui você está feliz da vida, depende de todo mundo, tem empréstimos mas esta feliz com seu carro... acha que comprou um carro mas no fundo você comprou um carnê, acha que comprou uma casa e no fim compru um carnê,,,, a casa e o carro são do banco e não seu.... neste quadrante você vai para o seu trabalho pois você ama sua empresa.... você é importante, voce se deixou convencer.... você é "O Cara"... aqui você é o Fulano de Tal... quer minha Opinião: ACORDA!! Aqui você não é nada, aqui neste quadrante você não é ninguém e no fundo ninguem esta nem, ai com você... jamais se relacione em alta dependencia com nada, nem amorosamente pois aqui é a Escravidão Voluntária... é aqui que o Recurso pseudo-humano de sua empresa quer você... ela quer que vc esteja igual uma besta sorridente e cheio de dependencias do convenio medico, previdencia privada, fundo de garantia, beneficios odontologicos, descontos e etc... meu amigo, acorde, pois aqui você não é ninguem e a hora que te mandarem embora (e irão te mandar embora, pode ter certeza) você não irá lembrar de Quem Você Realmente É... a hora que tirarem seu crachá e sua patente você é apenas um ser-humano que se alimenta, defende, dorme e se reproduz... como qualquer cachorro na rua.... a difereça é que você se apegou ao Falso Ego... você acha que você é "O Cara" e agora não é mais... cadê os amigos? Jantares? Hauhauahauahuahauhauahauhaau me poupe.. irão te olhar e dizer mais uma das "belas" coisas que aprendemos nos acampamentos de verão norte americanos na sessão da tarde: "Looooooooooooooooooooooooooooser"!!!!! Se liga amigo, deixa de ser BIRUTA....
Quer saber se você é um biruta? Responda as perguntas abaixo:
- Você compra as coisas sem necessidade?
- Compra com o dinheiro que você não tem? (Cheque especial e Cartão de Crédito)?
- Você compras as coisas sem necessidades com o dinheiro que você não tem para se mostrar/ aparecer para quem você nem conhece????

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahauhauahauahauhauahauhaa tenho PENA de você pois você está no pior estado... mas te digo... CALMA pois este estado é auto-curável pois você vai cair para o estado do Quadrante Vermelho se não fizer nada mas se fizer algo pode trilhar o caminho do quandrante azul.... mas esqueça... quanto mais você insistir em ir direto para o verde mais irá se afundar no quadrante amarelo, portanto PARE DE JOGA NA MEGA SENA para resolver sua situação!! rs... ACORDA!!! BOM DIAAAAAAA!!!



Finalmente,

- Quadrante Verde
- Baixa Dependência e Alta Satisfação.= LIBERDADE
- Ufa hein? Isso sim é liberdade... pensa comigo: você satisfeito e sem depender de nada.... sinta seu pulmão, olha quanto ar que entra.. que leveza hein? ô delicia.... aqui você faz o que você bem entender... um amigo de trabalho te pede algo absurdo e você simplesmente diz: "Não, pois é um absurdo".. aqui você começa a ser Fiel a Si Mesmo, aqui você sabe e É A Maior Visão que já teve de Si... LIBERDADE... aqui não existe Sábado e Domingo... aqui você não tem a mecanica do "cansa e descansa"... me responda, já viu algum passarinho chegar sexta-feira a noite em seu ninho e dizer: "Ufa, finalmente o fim de semana.... amanhã não quero saber de alpiste, que voar o cacete... eu vou é ficar aqui vendo outro passarinho gordo com passarinhas gostosas dançando ao fundo e vou ver fofoca de passarinhos ou passarinhos matando passarinhos"??? Eu nunca vi um animal parar dois dias na semana, somente os IMPERFEITOS que somos nós e nesse quadrante verde isso não acontece... trabalhar é uma Dádiva pois é Exercício da Vida e não tem nada a ver com a Revolução Industrial e a Era Pós Industrialização... NADA HAVER nem A VER com isso...

Expansão chama expansão e os valores mudam.. a Liberdade alimenta o Amor e os dogmais caem, a culpa some e o medo pertence ao passado....

Mel Gibson, grite Freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedom Coração Valente (mas sem sangue e guerra ok? Desnecessário)



Caminho da Consciência: Vermelho, Azul e Verde ... Ignore o Amarelo... este é o mais perigoso, a maior queda que você poderá ter. Posso afirmar: FUNCIONA.

Seja Consciente de Si Mesmo e verá que não conseguirá mais não Ser Quem Você Realmente É.

Namastê Atmas, Namastê!

Nenhum comentário: