sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Amor Puro



Govinda Jaya Jaya, Gopala Jaya Jaya!

Alma Leve, Coração Leve... Assim são as férias.. entrando em contato com a lembraná do que fui.. liás, como diria o poema Metade de Oswaldo Montenegro: "...Metade de mim é lembrança do que fui, a outra metade... não sei..."

Desejo Ser a Melhor Visão que já tive de mim... e a Melhor Visão que já tive foi de um Fernando Pequenino, Puro e Amoroso que imantava, atraia as pessoas e a Maior Parcela delas em seus Corações

Namastê amigos passageiros, Namastê mais de 4700... e que os mecanismos após crise ou pseudo-crise sejam de espiritualidade e mecanismos sociais... nossa estrutura é frágil e nossa verdadeira crise é de valores... estou aqui, presente e disponível para construir uma estrutura social mais humana e uma humanidade maior onde possamos acoplar nossas familias em algo que nos leve a essência de Quem Realmente Somos.

Deixemos a fragilidade material de lado e convido todos a Ser Quem Você realmente É.

Amor Puro!

Namastê

Nenhum comentário: