quarta-feira, 25 de março de 2009

Simples assim


Boa tarde,

Hoje acordei e quando abri os olhos, tinha um cavalo comendo grama perto dos meus pés...

Até ai tudo bem, um cavalo no meu quarto? É possível, porém me pergunto: como nasceu a grama no meu piso de tacão?

Bem, não importa... acordei, chamei ele comigo e o levei para fora com o Lino e a Flora, um poodle e uma vira lata respectivamente.

Engraçado foi voltar e ver minha casa cheia e borboleta, não se de onde sariam... muitas azuis, amarelas e havia uma de cor alarajada, linda, forte e intenso...

Sentei-me e comi meu café da manhã... nada demais, apenas o habitual pão com mandioca a milanesa e um suco de caru-caru batido no forno.

Foi assim que meu dia começou

Simples assim.

Até breve!

Um comentário:

Luminata disse...

Nice photograph! Deep! :)

Luminata