quinta-feira, 26 de março de 2009

Proteção

Pois então,

Hoje acordei feliz
Virei minha cama para o Norte e consegui dormir bem.
Não tive pesadelos e ainda tive um sonho bom, proibido para qualquer um que não seja eu rs

Estranho foi que passei na casa da minha sogra e acabei por dormir uma horinha enquanto brincava com minha afilhada que não parava de me fazer cócegas
Curioso, parece que dormi bem, profundo pois estava me sentindo protegido...
Ninguém estava nem aí comigo mas me senti amparado... engraçado isso

A vida adulta tem dessas...
A gente cresce, se basta mas há energias de amparo que nos sustentam...

Acho que ando muito distante da minha familia de origem, principalmente no que diz respeito a compartilhar problemas
Não sei mas, sinto que ao dividir problemas com certas pessoas elas parecem ficar felizes em ver que vc não está 100% bem longe delas mas,
também não potencializam sua força e intensificam suas fraquezas... não sei...

Hoje vim de carro para o trabalho e olha, que coisa boa
Me sinto mais independente do que pegar aquela porra daquele ônibus com gente reclamando, a merda das janelas fechadas, papo de sindicato e futebol...
Não aguento mais isso...

Acho que é isso,

Como todo Ser-Humano preciso de Liberdade, ir e vir e não ir até o ponto e ir como e quando quiserem para onde bem entenderem...

Sei lá...

Acho que me apeguei as minhas coisas e ultimamente ando sem tempo nenhum sozinho.... sei lá...

Bem... é isso...

Hoje estou feliz e meu trabalho progrediu bem

Há um amigo muito grande que está me ajudando, aliás, acredito que um ajuda o outro, como dois parceiros em alto mar

DAvila, deixo aqui meu registro de MUITO obrigado por ser quem você está sendo na minha caminhada, espero estar te ajudando também, afinal, gratidão é inerente ao Ser que sabe Quem Realmente É.

É isso...

Um abraço meu amigo, fique com Deus e celebremos SEMPRE esta estrada que já construimos, nossas familias, nossa Paz e nossos Amores, nossos Queridos.

Abração em todos e que Deus Proteja a todos nós!

Namastê Fernando

Atma

Nenhum comentário: