quinta-feira, 17 de março de 2011

Devagar e Sempre



Não consigo me concentrar em quase nada...

Meu psiquiatra disse que só voltaria a ter concentração por volta de Junho ou Junho.

As vezes é tão difícil pois, em meio ao trabalho, você tem que entregar coisas e assumir problemas (eu era um dos que mais puxava problemas para resolver).

Bem... Dr. Silvio também e diz que nossa concentração está vinculada àquilo que nos desperta interesse tanto que, não me atraso ao escrever para lugares que colaboro por compartilhar o valor da causa.

Acho que tem cinquenta porcento de cada no meu momento.

Depressão é isso... devagar e sempre mas, sempre devagar.

Estou gripado também... derrepente nem é nada... um edredon e uma boa noite de sono resolvem...

Inspira Fernando,

Expira Fernando,

É isso aí...

Mais um mamífero humano confuso... e belo,

Belo como todos os outros, lindos por Natureza,

Natureza Humana,

Natureza Profunda.

F.

Nenhum comentário: